The Challenging Tennis Player - Nosh

840 30 31
                                    

Mais um campeonato, malas, viagens, treinos intensivos, pressão. Eu amo ser tenista, é muito bom fazer o que eu gosto, mas sempre tem suas consequências. Pego conjuntos de moletom, faixas para cabelo, objetos para a minha higiene pessoal, meias grandes, minha melhor raquete e dois pares de tênis, um deles era da sorte, sempre o calçava quando tinha algum jogo.

Guardo todos os itens em uma mala grande e juntos os meus documentos, os colocando em minha pochete. Saio de casa, dando um longo suspiro, não saberia diferenciar se foi de alívio por, pelo menos, poder sossegar cinco horas no avião ou de nervoso em relação se eu iria bem ou não nas partidas. Peço um táxi, que chega em poucos minutos. O adentro e apoio minha mala ao meu lado, no assento do carro. Lhe indico a qual aeroporto iria e logo após ouço meu celular apitar, mostrando na tela uma mensagem de meu técnico, bufo e o desbloqueio:

-Técnico Fuller
Noah, já estamos aqui no
Aeroporto, só falta você.
6:47

Noah-
Já estou chegando, senhor
Fuller.
6:48
Visualizada ✔︎
-Técnico Fuller
Ok.
6:50

Depois de longos minutos naquele automóvel, chego ao aeródromo. Pago rapidamente o taxista e corro ao encontro de minha equipe e do técnico.

- Cheguei, cheguei! - Cumprimento todos ali e juntos, fomos fazer os check-ins e despachar as malas. Nos sentamos perto da sala de embarque e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, para ver se o tempo passava mais rápido. Quando deu 7:25, já estávamos dentro do avião.

Observava as pessoas tentando achar seu assento e guardando suas pequenas mochilas no compartimento acima de sua cabeça. Meus olhos ficaram pesados de repente, me obrigando a fechá-los e dormir em um sono profundo.
Meu destino? O Canadá.

Pov 's Josh.
Ser acordado logo cedo pelo seu técnico era a receita para o mau humor, ainda mais quando ele queria que fosse na hora pro local da competição para conhecer o lugar e os outros competidores, não sei por que isso é importante, eu já conheço o lugar e a maioria dos participantes, mas já que fui obrigado.

Pego minha raquete e minhas bolas de tênis, já descendo para a quadra para um treino matinal. Esperando enquanto a lançadora de bolinhas ligava para que eu pudesse treinar alguns movimentos, troquei a posição da raquete na mão, quando ouvi o apito que indicava que uma das esferas seria lançada nos próximos segundos.

Estava concentrado ao rebater, quando por entre as grades, vi Noah Urrea chegando, andando junto de seu treinador. Ele parecia levemente perdido, deveria ter acabado de pousar, mas bom, eu que não ajudaria.

Noah era meu principal adversário, representante principal dos Estados Unidos nessa competição. E se tem uma coisa que aprendi com meu treinador, é a não se relacionar com inimigo. Seu responsável parecia atento no que falava, acredito que seja sobre o espaço, que eu usava no momento, e a partida que ocorreria no dia seguinte, avaliando também os possíveis adversários. O moreno parecia alheio a tudo aquilo, provavelmente morto de sono. Agradeci mentalmente por a competição ser no lugar em que eu morava e não ter que viajar.

Estava tão negligente ao que acontecia comigo que fui despertado do transe pelo impacto de uma das bolas no meu ombro, praguejei baixo e torci pra que ninguém tivesse visto. Sacudi o ombro, mensurando a dor que sentiria mais tarde e determinado a não pensar naquilo agora, e voltei minha atenção para o treino.

Noah 's pov.
Arrumei a gola branca da camisa polo que usava, enquanto esperava o elevador parar no andar do restaurante, onde iria jantar com meu técnico e com a equipe. Assim que as portas se abriram me dirigi à mesa onde consegui ver o grupo que já me aguardava, me sentei e rapidamente fizemos o pedido, uma pizza, era o mais seguro de pedir.

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora