- Sabina estava estudando na biblioteca da faculdade quando sentiu algo forte em seu peito, ela sabia bem o que aquilo significava.
O mais rápido que conseguiu, ela guardou todos os materiais dentro da bolsa e saiu do local, se dirigindo até onde o sinal a guiava.
Chegou a um dos milhares de arranha-céus de Nova York, um dos andares a metros de altura dela estava em chamas, que já haviam se espalhado para todos os lados.
Suas amigas estavam todas aguardando na entrada dos fundos do prédio.
- Eu vim assim que senti - a morena falou - O que está acontecendo? Por que a Nour ainda não diminuiu o fogo?
- Aparentemente é um prédio valioso - Diarra, a líder delas explicou - os proprietários estão no andar de baixo do incêndio, se recusam a deixar o prédio.
- Odeio gente rica nesses casos - Sabina murmurou - Mas ok, e vamos começar a evacuação.
A garota fechou os olhos e quando voltou a abrir, suas íris estavam completamente vermelhas, ela movimentou os dedos, pequenas faíscas vermelhas saindo. E indo diretamente para metros acima dela.
O poder de Sabina era manipulação mental, podendo fazer isso a longas distancias e em várias pessoas ao mesmo tempo.
Passados alguns mintos, um grupo de sete pessoas saiu pela porta principal do prédio, todos com movimentos mecanizados e olhares desfocados.
- Mais alguem lá dentro, Sina? - Diarra perguntou a garota que podia ler mentes
- Não consigo sentir mais ninguém - a loira respondeu
- Nour, pode ir
A morena que controla o fogo começou a movimentar suas mãos, as chamas no alto do prédio diminuindo até que estivessem quase sumindo. Olhando com expectativa para a amiga, todas notaram quando sua expressão mudou, o desespero cruzando suas íris tingidas de vermelho.
- Sina, tem certeza que não tem ninguém lá dentro? - Nour conseguiu perguntar.
- Tenho, absoluta
- Savannah, cria um escudo em volta do prédio, Sabina, afasta todos pelo menos uns dez metros, Diarra e Heyoon estejam preparadas. Esse prédio vai explodir. - a manipuladora de fogo ordenou
- O que? - todas perguntaram em uníssono
- Tem alguma coisa lá dentro, não vou conseguir segurar o fogo, assim que chegar nesse cofre, vai tudo explodir
Todas as onze feiticeiras se preparam, uma fina névoa vermelha envolveu o prédio quando Savannah elevou os braços e posicionou os pés. Sabina fez com todos em volta do edifício se afastarem, incluindo os policiais e bombeiros que estavam ali.
E como se só esperasse elas se prepararem, todos o andar que antes pegava fogo, explodiu.
Estilhaços de vidros indo para todos os lados, pedaços de concreto caindo das alturas e as fundações de ferro podiam ser ouvidas estalando e quebrando.
Savannah se esforçou ao máximo para conter a explosão, Heyoon fez os destroços levitarem, sem que atingissem ninguém. Shivani levou os gases tóxicos da explosão para longe de todos e por fim, elas conseguiram relaxar.
Os policiais e bombeiros puderam enfim se aproximar do prédio, médicos se espalharam, e os ricos que se recusaram a sair agora gritavam bravos.
As forças de Savannah se esgotaram, conter a explosão havia exigido muito dela. Joalin apareceu atrás dela e a segurou quando seus joelhos falharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
FanfictionVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...