Dentro da carruagem, Sabina segurava as mãos de Shivani tentando fazer com que ela se acalmasse.
Já tinha entrado na propriedade do castelo de Allura, e em pouco tempo estaria lá de novo.
A princesa sempre parecia calma e controlada, mas por dentro estava nervosa.
Quando a carruagem parou e ela saiu, sentiu os olhares da família real sobre ela, em parte era impressão que ela queria causar com aquele vestido vermelho.
Quando levantou a cabeça e viu Noah, não pode evitar sorrir. O mesmo sorriso travesso de seis anos atrás ainda brilhava no rosto do príncipe
Era revigorante pra ela vê-lo tão semelhante ao que se lembrava. O príncipe era uma das únicas pessoas, além de Sabina, que Shivani considerava seu amigo.
Ele estava, visivelmente, nervoso, o que fez ela sorrir ainda mais. Lindsey, a princesa, irmã dela, o empurrou, e Noah chegou até Shivani.
- Seja bem vinda, vossa alteza. É um prazer reve-la, Shiv.
Shiv, pouquíssimas pessoas a chamavam assim, e era bom ouvir o apelido.
- O prazer é meu, Noah.
Ele sorriu e entrelaça seu braço ao da e começaram a andar pra dentro do palácio.
- Espero que não seja mais aquela criança idiota, Noah - ela brinca, e ele faz um cara de ofendido. Noah não era realmente uma criança idiota, mas era bom brincar com ele.
- Eu não era uma criança idiota - ele se defendeu - E mesmo se fosse, não sou mais. Responsabilidades demais. Meu pai está realmente determinado a fazer de mim o rei perfeito.
Noah suspirou pesado, o cansaço rompendo a aparência perfeita de príncipe. Shivani suspirou igual.
- Minha mãe tem os mesmos propósitos.
- Enfim - é perceptível a tentativa de Noah de mudar o assunto - já providenciamos seus aposentos.
- Esperamos que aproveite sua estadia aqui - o rei interrompe Noah bruscamente - pois se tudo der certo, passará mais tempo aqui, certo, Alteza?
O tom do monarca era assustador e Shivani assentiu.
- Para garantir seu conforto, convidamos algumas das melhores criadas. - Noah continuou, parecendo ainda mais nervoso depois da interrupção do pai - E para sua segurança, deixarei um dos homens de minha confiança, oficial May, a sua disposição.
O príncipe apontou pro guarda a sua esquerda, Shivani olhou pro garoto, que parecia jovem, cabelos negros curtos e pele morena.
Ele permaneceu impassível ao gesto do príncipe, dando apenas um aceno com a cabeça.
Depois disso todos eles foram para seus respectivos aposentos, Shivani estava exausta do dia de viagem, então Sabina apenas a ajudou a se vestir para dormir e a princesa caiu no sono.
No dia seguinte, ao abrir a porta, Shivani de deparou com a imagem do oficial May ainda parado a sua porta.
- Você não dorme, não?
- Bom dia, vossa alteza. Durante algumas noites, eu troco de turno com outro guarda.
- Compreendo. Qual o seu nome?
- Oficial May, Alteza. - ele responde prontamente
- Perguntei seu nome, não a sua identificação.
- Perdão, alteza. Bailey.
- Shivani, é um prazer.
- Eu sei quem a senhorita é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
FanfictionVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...