Sina não saberia colocar em palavras o quanto ela não queria estar naquele carro, indo pra aquela festa. Mas havia deixado que Heyoon lhe convencesse a ir naquele baile de máscaras
A morena tinha motivos pra ir na festa, ela tinha um namorado que a tinha convidado, eles estavam usando cores combinando e sendo completamente fofos. O vestido de Heyoon era composto completamente por tule azul, deixava os ombros à mostra, uma fenda até a coxa direita e mangas volumosas, haviam detalhes de pedrarias no cinto e nos ombros. Lamar usava um terno do mesmo tom de azul que o vestido da namorada, com uma camisa cinza por baixo, e a gravata em um azul mais escuro. As máscaras dos dois eram delicadas, apenas uma base prateada com renda azul para ambos.
Sina tentou sorrir para os dois, ela amava a relação deles, amava ver o olhar apaixonado que Lamar sempre tinha pra Heyoon e os sorrisos que ela dava ao perceber esses olhares. Sina queria uma relação como a deles, queria sorrir como a melhor amiga fazia. Mas ninguém nunca tinha sequer reparado na loira, ela era sempre a garota da frente da turma, que só era procurada quando as pessoas queriam ajuda em alguma matéria.
Era por isso que Heyoon havia insistido tanto pra que ela fosse naquele Baile de Máscaras, segundo a morena era a oportunidade de Sina ser vista sem os estereótipos colocados sobre ela na escola, era a oportunidade de Sina ser apenas ela mesma. Então ela se deixou ser convencida e estava agora no banco de trás do carro de Lamar, em um vestido dourado esvoaçante, que tinha alças finas e um decote em v delicado, seguindo para a longa saia de tecido leve, seu cabelo curto estava liso e a máscara em volta dos olhos também era dourada, era pesada apesar de delicada, mas cumpria bem seu propósito, deixar Sina irreconhecível.
Em poucos minutos, Lamar estava estacionando na frente do salão onde o Baile estava acontecendo, ele ajudou Heyoon a sair do carro sem amassar o vestido. Logo em seguida, ele deu a volta no carro e abriu a porta pra Sina, que apenas sorriu em agradecimento. Os três foram na direção da porta principal, Lamar e Heyoon de braços dados e Sina logo atrás deles.
- Tenta se divertir, Sin - Heyoon falou assim que eles cruzaram a porta - Não odeie a experiência desde o início, vai valer a pena no final, eu te prometo.
Sina apenas suspirou, assentindo e arrumando a máscara sobre o rosto.
Bailey estava genuinamente surpreso que ele e seus amigos conseguiram chegar no Baile de Máscaras sem nenhum atraso, normalmente Sabina sempre atrasa, mas dessa vez ela conseguiu se arrumar em tempo recorde, e ainda pressionar ele pra se arrumar mais rápido. Não que o terno completamente preto, junto da camisa e da gravata também pretas fosse difícil de colocar, mas a máscara ainda o incomodava, quem tinha tido aquela ideia estúpida de baile de máscaras?
Sabina e Noah foram os primeiros a ficarem prontos, estavam extremamente animados com aquela festa, a morena usava um vestido verde de tecido firme, cintura marcada e uma fenda delicada até o meio de sua coxa esquerda, o decote não era extremamente marcado, mas a deixava ainda mais deslumbrante, Noah acompanhava a namorada nas cores, usando um terno verde de um tom um pouco mais escuro que o vestido de Sabina, se aproximando muito do preto, com uma camisa branca e uma gravata do tom exato do vestido. Ambos usavam máscaras prateadas, a dela rodeando apenas um olho, eles não tinham motivos para esconder completamente as identidades.
Hina e Josh foram os últimos do grupo a entrar, de braços dados e roupas combinando, mas se dependesse das expressões, ninguém nunca diria que eram um casal. Ela usava um vestido vermelho, de alças fina e cintura marcada com um pequeno cinto de pedras, um poderoso decote ia quase até o cinto, havia uma renda floral por todo o corpete e no início da saia de chiffon que seguia até os pés. Josh usava um terno vermelho escuro, quase magenta, um colete da mesma cor por baixo e gravata também do mesmo tom que o vestido dela. Suas máscaras eram as mais bonitas, a de Hina era composta por finos arabescos pretos, imitando uma roseira, com pequenas flores espalhadas, a de Josh tinha uma base preta, mas o mesmo desenho sobre a cor sólida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
FanficVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...