Eis aqui mais uma daquelas shot aleatórias que eu escrevi e não queria "desperdiçar" ai tô postando aqui. Se não quiserem ler, só pular pra próxima que já é do now united de novo.
•°•°•°•°
Percy entrou no karaokê acompanhado de seus amigos, o moreno sorria, mas não havia sido ideia dele de estar ali, e sim de Jason, aparentemente o loiro iria encontrar alguém ali, mas não queria ir sozinho.Como os bons amigos que eram Percy, Frank, Hazel, Nico e Grover tinham acompanhado o Grace até ali.
Do outro lado do estabelecimento, Annabeth era arrastada pelos amigos para ali dentro, ela preferia estar em casa estudando ou até mesmo afundando as mágoas em sorvete. Mas Piper insistiu que precisava de companhia para conhecer o garoto que havia marcado.
Além de Annie, a morena havia arrastado Will, Reyna e Thalia, Leo obviamente ela não precisou arrastar, ele foi de bom grado.
Os dois grupos se sentaram em cantos, sem saberem que deveríamos estar juntos.
Algum tempo, algumas apresentações muito boas de Thalia e Reyna, Leo e Will passaram um pouco de vergonha, mas se divertiram.
O clima no entanto mudou quando duetos começaram a ser escolhidos, e os holofotes brilharam bem acima de Percy e Annabeth.
Ele se levantou animado, finalmente teria sua oportunidade. Em contrapartida a garota loira não parecia nada animada com aquilo, o que fez o moreno murchar.
Por fim, e com a insistência de suas amigas, Annie acabou por subir no palco. Ela não olhou nos olhos do Jackson ao se virar pro DJ e escolher a música, ele sequer pode opinar na escolhas.
Mas quando ouviu os primeiros acordes de Lovely, aceitou que a garota tinha um ótimo gosto musical.
Ele esperou por ela que começaria a música, a voz de Annabeth era harmoniosa e ela parecia um anjo, cantando de olhos fechados, ele apenas ecoando o final de seus versos.
"Oh, i hope someday I'll make it out of here
Even if it take all night or a hundred years
Need a place to hide, but I can't find one near
Wanna feel alive outside, I can't fight my fear"Nessa parte, as vozes dos dois se uniam, os amigos na plateia chocados em como eles combinavam. Percy olhava encantado pra loira cantando.
No refrão, Annabeth começou a cantar sozinha, transmitindo poder através dos versos. Percy logo a acompanhou, um sorriso singelo em seus rostos.
Nas segunda parte da música, quando Percy cantou sozinho, Annabeth não se segurou e olhou sorrindo pro moreno, a voz dele de alguma forma lhe acalmava.
No segundo refrão, foi ele quem cantou, e Annie acompanhou. Era impressionante o quanto seus tons de completavam, pareciam ter cantado juntos uma vida inteira.
Bem no final da música quando ambos cantavam "Hello, welcome home", Percy buscou a mão de Annabeth, entrelaçando seus dedos, enquanto o lugar explodia em aplausos.
O sorriso que dominou o rosto de Annie, era provavelmente o sorriso mais bonito que Percy já havia visto.
Mas logo se desfez, quando ela olhou pra porta do karaokê e viu um loiro alto, a Chase largou a mão do garoto como se não fosse nada e correu pra fora, seguindo o homem. Ela sequer viu quando Piper e Jason foram escolhidos para cantarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
Fiksi PenggemarVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...