Friends - Heyosh (hot)

1.4K 31 45
                                    

Heyoon não saberia descrever o sentimento que a preencheu quando ela se levantou do sofá e foi em direção ao corredor, sabendo que Josh estava a seguindo.

Ainda mais quando ela sequer sabia se gostava do fato de ele a ter seguido, ou se queria manda-lo voltar pra sala.

- Vai fugir de mim, Yoon?

- Parece irônico logo você me perguntar isso, não? - o tom de voz dela era ácido e ela não se importava com a reação dele

- O que você tava fazendo naquele lugar? - Josh fingiu não se importar com o comentário dela e foi direto ao assunto que queria, a garota demorou um pouco pra se dar conta do que ele queria dizer - O que você tava fazendo lá com aquele outro cara?

- Eu não te devo satisfações - ela respondeu, determinada a continuar andando

Josh puxou seu pulso, fazendo Heyoon olhar bem em seus olhos

- Sabe que eu não tenho paciência pra esses seus joguinhos. - ele disse reviramos os olhos - Só me fale o porque você andou mentindo e dormindo com outros caras.

- E eu já disse que não tenho que te dar satisfação. Você diz que é só meu amigo, mas vem me perguntar de cada um com quem eu durmo. Isso não é da sua conta! Desde que você me dispensou isso não é da sua conta!

Era a última coisa que Heyoon queria mas seu tom de voz já estava alterado.

- E agora tá aqui, querendo o histórico de cada um que eu fiquei, mas se eu perguntar vai dizer que somos só amigos. Não somos só amigos! Isso não faz mais sentido, mas você não tem coragem de admitir!

- Eu não tenho coragem?!

- Encare de uma vez, Joshua, você quer isso! - ela sabia que chamá-lo pelo nome o deixava irritado e aquilo foi comprovado quando a mão ao redor de seu pulso se apertou - Todos os seus amigos já estão aqui por muito tempo, esperando quando é que você vai ceder ou então seguir em frente. Mas você continua aqui, não é? Prendendo nós dois nesse ciclo vicioso.

- E o quer que eu faça, Heyoon?! - Josh já não via mais o porque questionar o que ela falava, sabia que a mulher estava certa - Só me diga o que fazer, então.

- Quero que admita - ela falou exasperada - Que admita que fica com ciúmes toda vez que me vê com outro cara e que admita o por que de você sentir isso. Admita que gosta de mim e que me quer!

- Eu gosto de você, Heyoon, e eu desejo você. - ele soltou

- Então por que não beijou ainda? - foi tudo que ela disse antes que Josh tomasse a boca dela pra si em um beijo intenso.

Uma das mãos dele no pescoço de Heyoon, a outra apertando sua cintura. Enquanto suas línguas se encontravam em perfeita sincronia, a garota não se deu conta de que eles saíram do corredor, até que sentia suas costas se chocando contra o colchão de sua cama.

Agora extremamente consciente sobre as mãos de Josh espalmadas no travesseiro de ambos os lados da cabeça dela, e dos lábios dele em seu pescoço, deixando um chupão ali, outro beijo molhado aqui.

Os beijos desceram pela pele exposta pelo cropped que Heyoon usava, o tecido preto rendado parecia subitamente fácil de tirar.

Não antes que a garota fizesse Josh tirar a camisa branca que vestia, passando as mãos pelo abdômen dele até parar da barra da calça.

E de forma, que ela sabia torturaria ele, Heyoon separou o beijo e se demorou com os dedos sob a barra da calça, antes de finalmente abrir os botões e descer a peça pelas pernas do loiro.

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora