Sabina's pov
Eu preciso, necessito, mostrar ao Juan que superei ele.
Tinham se passado praticamente dois meses desde o nosso término, meio conturbado diga-se de passagem.
Dois meses e ele já estava namorando de novo. Sendo sincera, eu sinto é pena da garota que ele está agora, a coitadinha não sabe quem ela tem ao lado.
Juan e eu éramos o casal perfeito, pra quem via de fora e pra mim, no início. Depois ele começou a ser bem controlador, minhas saídas com minhas amigas ficaram limitadas. Ele conseguia manipular até com quem eu fazia trabalhos em grupo, sempre tomando cuidado pra não ser nenhum menino.
As brigas começaram simples, quando eu percebi o quanto ele me controlava. Eu perguntava se ele tinha dúvidas sobre a minha fidelidade, mas ele garantia que não, aquilo era só por segurança.
Com o passar do tempo, aquilo só foi piorando, eu nunca fui burra e eu via claramente tudo indo de mal a pior. Juan já não me deixava mais sair com as meninas e muito menos com Bailey, meu melhor amigo, apesar de ele poder ter suas saídas de quinta a noite com os caras do time.
Aquilo foi me deixando cada vez mais irritada, até que perdi completamente a minha paciência com aquela situação. Foi uma briga feia, pela primeira vez Juan veio na minha direção com os olhos se acendendo de perigo.
Naquela noite, Juan só não me bateu porque eu não deixei, com o celular na mão, ameacei ligar pra polícia se ele encostasse um dedo em mim. E então eu fui embora.
Nesse último mês, nós mal conversávamos, mas na última semana depois que ele conheceu a atual namorada, Juan fazia questão de passar perto de mim, abraçado com ela.
Saber que ele estava fazendo aquilo só pra jogar na minha cara que tinha me superado, não me machucava, mas me deixava profundamente irritada.
Eu, de fato, tinha superado ele, mas Juan claramente não enxergava isso. E eu precisava mostrar pra ele.
Foi então que Bailey surgiu na minha mente. Tudo dependia dele aceitar, mas eu não duvidava disso, afinal era meu melhor amigo.
- Não - Bailey diz sério e impassível.
- Mas, Bailey - insisto - Não é como se a gente fosse realmente namorar, vai ser só uma encenaçãozinha, não precisa fazer nada que você não queira, podemos só andar de mãos dadas e ficar abraçadinhos, nada demais.
- Não, Sabina, você não está entendendo. Você é mais do que seu antigo relacionamento, não precisa provar pro Juan e nem pra ninguém que você superou.
- Eu sei que não, mas eu quero. - sou direta.
Bailey balança a cabeça e se senta, ele não parece estar nem mesmo considerando a possibilidade.
- Por favor, Bay, - me sento ao seu lado, tocando suas costas, ele estremece sob o meu toque. - Se você aceitar eu... - penso um pouco - eu pago um mês, dois meses, da sua academia.
- Proposta tentadora, mas não vai me comprar assim, Sabina.
- Af - me sinto extremamente frustrada - por favor, Bailey, só algumas semanas, no máximo um mês, depois a gente fala que terminou e que somos melhores como amigos mesmo.
- E Juan vai acreditar nisso? - a pergunta pelo menos significava que ele estava - Ele não é tão idiota assim.
- É só você continuar do meu lado, um pouco mais próximo do que sempre ficamos, me abraçar quando estiver no refeitório e talvez me buscar na sala.
Bailey suspira pesado e passa as mãos pelo rosto.
- Um mês, Sabina, você tem um mês.
- Aaaa - grito e abraço ele - Sabia que você ia aceitar. Não vai se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
FanficVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...