Chasing the sun - all now united

11.7K 167 217
                                    

- Bros Night!!!! - Noah gritou em plenos pulmões da janela do carro.

- Ainda não entendi porque o Noah tá tão animado, fazemos isso toda sexta. - Lamar comenta, revirando os olhos.

- Mas é a primeira vez que o Krystian vem com a gente. - o americano explica.

- Ah isso sim é motivo de comemorar. Então acelera o carro, Noah.

Obedecendo prontamente Noah pisou mais forte nos acelerador, fazendo com que eles parassem na porta da festa em menos de cinco minutos.

Os amigos desceram do carro e já foram entrando no lugar, menos Krystian que pediu um pouco de tempo pra se preparar pro ar fechado da boate.

Encostado no carro, o chinês apenas fazia hora pra não ter que entrar tão cedo.

Foi quando uma garota subitamente apareceu na sua frente, loira platinada, brilhantes olhos verdes e uma expressão misteriosa. Veio lentamente se aproximando de Krystian.

Ele franzia as sombrancelhas, sem entender o que ela queria.

- Não vai entrar? - ela pergunta, uma voz doce.

- Pretendia enrolar meus amigos o quanto eu puder - Krystian respondeu.

- Entendo, na verdade, tô fazendo o mesmo - a loira confessa - Minhas amigas me arrastaram até aqui. Falei que ia tomar um ar, mas só não quero voltar pra lá tão cedo. A propósito, sou Sina.

- Krystian - ele responde. É só então que ele nota o tatuagem no antebraço de Sina, um sol com alguns riscos em volta.

Krys puxou o braço dela e pensou em perguntar o que significava, mas sentiu algo queimar sua mão, quando olhou a mesma tatuagem estava marcada nele e Sina tinha sumido.

Sem entender, Krystian entrou na festa. Rapidamente encontrando seus amigos e pegando o copo de vodka da mão de Noah.

Os cinco aproveitaram um pouco juntos, mas logo Lamar se cansou, indo atrás de um lugar pra sentar e sumindo depois.

Josh decidiu ir até o bar, buscar algo pra beber. Se aproximando do balcão, conseguiu ver uma garota sentada em uma das cadeiras, traços orientais, o cabelo castanho com alguns fios brilhantes, a roupa curta e provocativa, fazendo com que a tatuagem de um sol na coxa direita ficasse evidente.

O loiro foi até o bar, tentando evitar olhar pro corpo da garota

- Uma cerveja - ele pede ao garçom, olhando pra garota de canto de olho.

- Você tem costume de vir aqui sempre? - a garota pergunta pra Josh - Por que eu estou sempre aqui e nunca te vi.

- Na verdade, não. Meus amigos arrumam um lugar novo toda sexta.

- Loucos feito as minhas amigas, certo? Sou Heyoon, é um prazer.

- Josh. Que nome diferente.

- Sou coreana - ela explica, com um sorriso tímido.

E a partir dali, os dois seguiram conversando, agora confortáveis um com o outro. Tão confortáveis que Josh sutilmente se aproximava cada vez mais de Heyoon.

Alguns minutos depois a mão do loiro já repousava na coxa da coreana, que apenas sorria.

Até que, o assustando, a tatuagem de Heyoon aparece marcada na mão de Josh, ele estranha, mas como ela parecia nem ter visto, ele supôs que fosse efeito da bebida e ignorou.

Bailey permanecia na pista de dança, observando uma garota dançar, longos cabelos negros e pele morena. O filipino olhava pra cena hipnotizado, mas com receio de se aproximar e acabar sendo incoveniente.

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora