Como vocês já devem ter percebido isso, mas essa one shot é inspirada na série The 100, uma das minhas séries favoritas da vida. Obviamente tem muitas alterações, foi inspirada principalmente na primeira temporada, mas tem acontecimentos aqui de outras temporadas também, não é, nem perto, igual a série.
E ficou enorme! É uma das maiores shots q eu já escrevi, mas eu até gostei, e basicamente quase todas as próximas vão ser um pouco maiores, estejam preparadas!•°•°•°•
Sina desenhava sentada no chão de sua cela, fantasiando estar no cenário de seu desenho, sentindo o sol em seu rosto, as árvores ao seu redor, cenas de flores silvestres na brisa, uma paisagem tão linda. Quase a fazia se esquecer de que estava presa no espaço.
Já haviam se passado 97 anos desde o apocalipse nuclear que matou todos na Terra, deixando o planeta fervendo em radiação. No entanto, houveram sobreviventes, doze estações espaciais estavam operando na hora das bombas, e agora existia apenas a Arca, uma estação única forjada a partir das doze.
Mais quatro gerações presas no espaço e então o homem poderia voltar para o solo. O solo, esse era o grande sonho de todos os moradores da Arca, mas aquela era a realidade.
E a realidade é uma merda.
Foi essa a conclusão que Sina teve quando dois guardas entraram sem aviso em sua cela, a mandando se levantar e ficar contra a parede.
Um deles abriu uma maleta, tirando de lá o que parecia uma pulseira, mas era estranho, tinha como se fossem agulhas dentro. E então se direcionou para colocar nela.
- O que é isso? - ela perguntou desconfiada
- Estenda o pulso, senhorita Deinert.
- Me responde o que é isso então? Vocês não deveriam fazer nenhuma movimentação comigo, só vou fazer 18 anos no próximo mês - ela tentou
Na Arca, qualquer crime, por menor que fosse, era punível com morte. A não ser que você fosse menor de 18, então era mandado pra Prisão Juvenil, a Skybox como eles chamavam.
Percebendo que nenhum deles diria para que se tratava a pulseira, Sina decidiu que não deixaria que colocassem aquilo nela. Por isso, quando o guarda insistiu para que ela estendesse o pulso, ela o empurrou com toda força contra a parede.
O outro tirou um taser de um dos bolsos de sua roupa e apontou para a garota, mas ela já esperava aquilo, por isso conseguiu virar o taser pra ele e por pouco o imobilizar.
Sina empurrou a porta já aberta e depois de quase dois anos, saiu de sua cela.
Por toda aquela área da Arca, os adolescentes eram tirados à força de suas celas, empurrados para algum lugar que ela não fazia ideia.
A mente da loira estava a mil, ela precisava pensar em jeito rápido de sair de dali, não sabia pra onde iria claro, estava presa no espaço de qualquer forma.
- Sina! - uma voz familiar lhe gritou e ela se virou para ver a mãe andando até ela.
Abby Deinert era diretora do centro médico da Arca, cada paciente daquele lugar passava por ela. Sina não imaginava o quanto deveria ter doido para ela perder o marido e ver a filha ser presa na mesma época e pelo mesmo motivo.
Traição, era por isso que Sina estava presa. A dois anos, ela e seu pai haviam descoberto uma falha no sistema tão perfeito da Arca, o oxigênio que deveria durar no mínimo 100 anos já estava acabando. Cinco anos antes do esperado.
Mas o conselho e o chanceler decidiram que aquilo era uma conspiração contra a Arca, sendo assim, flutuaram Jake Deinert para fora da nave e prenderam Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
Hayran KurguVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...