Woman Pilot - Savany

1.2K 28 156
                                    

Desculpa a demora pra postar essa, culpem o Enem e a minha escola, talvez eu tenha que ficar um pouco ausente.
Enfim, essa shot não tem relação com a anterior, mas eu indico q leiam a de Beaukani antes pq alguns termos técnicos explicados lá não foram explicados de novo aqui (se vcs perguntarem nos comentários eu ainda vou responder, mas aí lendo vcs  tem a oportunidade de compreender esse tempo e ainda ler uma história top)
Espero que gostem
Boa leitura

•°•°•°•

Any entrou levemente trêmula na sede da McLaren, seu novo ambiente de trabalho, a brasileira não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, ela mal tinha acabado a faculdade e estava recebendo a oportunidade de realizar um sonho. A jovem engenheira tinha acabado de sair de seu curso de Mecânica quando recebeu um email dizendo que a McLaren, uma das maiores e mais famosas equipes de Fórmula 1, estava com um projeto de contratar talentos jovens e ela tinha exatamente o perfil deles.

Ela tentou conter o sorriso que lhe rasgava o rosto conforme andava em direção a sala de Simon Fuller, CEO da escuderia inglesa, precisava se conter se não quisesse ser demitida logo depois de ser contratada.

- Boa tarde, senhor Fuller - ela cumprimentou ao entrar pela porta deixada aberta

- Olá, senhorita Soares - o homem sentado atrás da mesa sorriu - Seja bem vinda a McLaren

- Obrigada - ela não pode evitar que seu sorriso aumentasse - E obrigada também por essa incrível oportunidade, mal posso acreditar que estou realmente aqui.

- Espero que goste do novo serviço, tenho certeza de que nossa equipe irá te tratar muito bem assim que você chegar no paddock.

- Sobre isso, senhor Fuller, eu gostaria de fazer uma pergunta - Any pediu levemente insegura

- Vá em frente, querida

- Porque eu estou sendo contratada no meio da temporada? Quer dizer, eu sei do projeto da McLaren de talentos jovens, mas porque em julho e não no começo do ano?

- Bem, você descobriria isso em algum momento - o mais velho deu de ombros - Nosso antigo engenheiro, um dos mais fiéis e que eu e Samuel Clarke, nosso piloto, achamos que nunca nos abandonaria, achou que seria uma boa ideia simplesmente largar nossa equipe no meio da temporada. Eu, Samuel e toda a equipe temos escondido isso da melhor maneira que conseguimos, mas logo a notícia viria a público, por isso corremos com as novas contratações. E um dos emails nos trouxe você, uma garota jovem e talentosa, tenho certeza que você será bem melhor do que o antigo.

- Compreendo - Any concordou suavemente - Espero que esteja certo, senhor Fuller, pois pretendo trazer o título mundial para a McLaren.

- Esse é o pensamento! Mas vamos com calma. - ele sorriu amarelo - Chamarei toda a equipe aqui amanhã para que você possa ser formalmente apresentada a todos eles, consegue vir até aqui amanhã novamente?

- Claro! Minha casa não é longe daqui - ela forçou um sorriso logo depois

- Ótimo, venha, vou separar os documentos pra você assinar.

No dia seguinte, Any estava novamente no QG da McLaren, mas dessa vez tudo parecia mais real, depois de todos os documentos que tinha assinado no dia anterior, ela já se sentia parte da equipe, já tinha até mesmo recebido a camisa cinza claro bordada com seu nome e posição em laranja sobre o peito. Ela aguardava em uma das salas de reunião pelo momento em que conheceria toda a equipe, inclusive Samuel Clarke, o piloto para quem ela projetaria os carros.

Uma a uma diversas pessoas foram entrando na sala e se sentando ao redor da longa mesa, todos sorriam receptivos pra Any, ela sentia o coração acelerar, estava literalmente realizando um sonho.

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora