Battle - Heymar

593 26 12
                                    

Heyoon ajudava Lamar a prender as tiras da armadura, a feição da garota era serena, não parecia que eles estavam prestes a entrar em uma guerra.

- Tem certeza disso? - ele perguntou nervoso

- Tenho, sim, amor - Heyoon confirmou a respeito do plano deles.

Heyoon era uma feiticeira, excepcionalmente boa, além de uma excelente arqueira.

Lamar um soldado elfo, sua especialidade era a espada e ele estaria na linha de frente daquela batalha.

Ela faria o que estivesse em seu alcance pra mantê-lo vivo, já que não poderia evitar a guerra. Até mesmo usar um feitiço perigoso.

Ele obviamente não sabia do perigo, e Heyoon não iria preocupa-lo sobre isso, já bastava saber que ele entraria em batalha.

Para Lamar, o feitiço, que Heyoon chamou de espelho, iria permitir que eles vissem pelos olhos um do outro além de comunicação telepática.

Era o plano perfeito, era o que eles queria acreditar.

- Vamos fazer então - ele falou.

Heyoon colocou aos mãos nos ombros dele e fechou os olhos, sussurrando as palavras do feitiço.

Logo que ela terminou, a general Soares gritou para que todos fossem pros seus lugares. Lamar deixou um beijo na testa de sua amada e saiu, indo ate sua posição.

Heyoon subiu a torre dos arqueiros, junto de Sina e Sabina, e preparou seu arco.

A feiticeira respirou fundo, era agora ou nunca, talvez não houvesse um amanhã e aquele momento era tudo que importava.

- Arqueiros preparados! - Sina gritou, e todos levantaram os arcos, viram o inimigo começar a correr perigosamente em direção as linhas de frente - Fogo!

Centenas de flechas voaram pelo céu, atingindo a primeira linha do exército inimigo, e os derrubando no chão, uma maioria já mortos.

O resto do exército saltou por cima dos corpos e continuaram avançando. Gritos ecoaram pelo campo e soldados disparam.

Heyoon perdeu Lamar de vista, no meio dos soldados que se chocavam e do som de espadas se chocando.

Eles precisavam conseguir, aquela guerra era necessária para que houvesse uma paz no futuro. Os inimigos, os humanos, caçavam e não aceitavam a presente dos elfos e feiticeiros em seu meio.

Expulsaram a população mágica de suas terras, terras que eram dos elfos por direito e divididas com os feiticeiros, e os enviaram para as terras sombrias.

Aquela era uma guerra de reconquista, pelo território que nunca deveria ter mudado de lado.

Heyoon disparava flechas da amurada da terra, qualquer soldado humano que visse estava propenso a uma flecha no meio da testa.

Ela não tinha menção do tempo, mas sentiu uma pontada no peito, o que significava que Lamar estava tentando chamá-la pelo laço do feitiço.

"Yoon, ta ai?" Ele perguntou na cabeça dela

- Aqui, o que precisa, amor? - ela respondeu, suas companheiras a olharam estranho mas ela explicou por gestos que era um feitiço

"Josh se machucou, um corte grande na perna, ele tá muito pálido, você sabe como salva-lo? Não posso perder meu melhor amigo!" A voz de Lamar soava desesperada

- Acho que sei, preciso que me descreva o ferimento. Tá saindo muito sangue? Onde na perna? Ele tá no chão? O ferimento tá sujo?

Lamar tentava acompanhar as perguntas de Heyoon, ele precisava dela se quisesse salvar Josh.

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora