The challenging tennis player part.2 - Nosh

939 14 25
                                    

Lembram daquela shot Nosh dos jogadores de tênis? Eu e a L-LIONDIB fizemos uma parte 2 e agora estamos disponibilizando pra vcs, espero que gostem
Leiam no perfil dela também

•°•°•°•

Noah ‘s pov

Minhas pernas haviam ficado bambas com o olhar malicioso de Josh sobre mim, mas aquilo apenas havia me deixado mais ansioso para saber o que viria a seguir.
Sem perceber que tínhamos chegado, senti o choque de minhas costas contra os armários do vestiário, quando Josh decidiu atacar meu pescoço. Seus beijos eram molhados, suas mordidas me enlouqueciam e sua respiração contra minha garganta só me deixava mais ansiado, além do rastro de fogo que suas digitais deixavam em minha cintura.

- Josh… podem nos ver aqui. - Falei em suspiros, enquanto ficava um pouco mais atento com o que acontecia.

- ‘Nah, eu acho que não - ele falou enquanto balançava o chaveiro do vestiário, estremeci levemente com o pensamento que sabia que ele compartilhava. - Nervoso, Urrea?

(Alerta de Hot explícito, se não se sente confortável, não leia, coloquei um emoji no final pra aqueles q não se sentem confortáveis saberem onde termina)

Em um impulso tirei sua camiseta, passando minhas mãos por seu peitoral nu. Como estava distraído com sua pele branca e macia, fui puxado pela gola, sendo levado à área dos chuveiros. Lá tiramos nossas peças com pressa, ansiando cada vez mais por ter nossos corpos colados.

O loiro me empurrou para baixo do chuveiro, causando-me um atrito por causa da gelada parede e pela fricção de seu membro raspando no meu. A água fria que caia sobre nossas cabeças de nada adiantava com o calor que emanava de nós dois, ofeguei levemente, tirei os cachos de seu rosto e o beijei quentemente, passando minhas mãos por cada centímetro de seu corpo.

Sua mão que estava em meu ombro, desceu lentamente a caminho de meu membro, minha respiração falhou por um segundo. Josh abriu um sorriso satisfeito e me olhou com os olhos escuros por puro desejo.

- Já está duro, Noah? É esse efeito que eu tenho sobre você? - Sussurrou roucamente em meu ouvido, fechei meus olhos pela excitação em que me encontrava.

- Fala menos e me chupa mais, Kyle! - Josh ergueu uma sobrancelha, como se não esperasse essa resposta vinda de mim.

Primeiramente, começou a me punhetar lentamente, me tirando suspiros pesados. Josh trilhou beijos por meu pescoço e subiu para meu maxilar, onde chupou, deixando a pele levemente avermelhada. Desceu sua boca para meu peito, circulando meu mamilo com sua língua. Se ajoelhou em minha frente e passou seu dedão pela minha glande, espalhando o pré gozo que eu havia expelido. Sem mais delongas, tomou meu membro em sua cavidade.
Se sua mão era quente e perfeita em torno dele, eu tinha a mais absoluta certeza de que sua boca era cinco vezes melhor.

A língua de Josh lambeu a ponta de uma forma tortuosa, fazendo o caminho lentamente até a base. Ao chegar na glande novamente, deu sutil beijo e em seguida o abocanhou por completo, aquecendo-me e satisfazendo o prazer doentio que eu sentia no momento. Tive que conter um gemido alto, enquanto levava minhas mãos aos seus fios loiros e guiava seus movimentos da forma que eu gostava.

Ele intensificava os movimentos na medida que eu guiava e logo aumentava as sucções. Kyle estava me enlouquecendo, parecia que ele sabia cada ponto fraco meu, de tão perfeita que era a sua atenção pra mim.

Curiosamente, levou seu dedo até minha entrada, circulando em uma carícia excitante. Me contraí, quando seus dentes roçaram levemente em minha extensão.

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora