Blood Warriors - All now United (Noany)

4.1K 84 144
                                    

Noah sorrio ao sentir ao sentir o peso do dinheiro em suas mãos. Seu olho estava começando a inchar e a boca ainda tinha o gosto de sangue, mas não parecia importante ao ver o dinheiro.

Ele já estava saindo do porão sujo e mal iluminado, quando viu aquele par de olhos negros o encarando. Simon Fuller estava ali, e Simon Fuller não ia a qualquer luta, ele procurava os melhores, sua presença na luta de Noah só podia significar uma coisa.

O mais velho se aproximou rapidamente, segurando o braço de Noah, e sussurando em seu ouvido.

- Foi uma bela luta, senhor Urrea.

- Obrigada

Noah tentava soltar seu braço e sair logo daquele lugar.

- Preciso falar com você.

- O que quer comigo, Simon?

- Tenho uma proposta pra te fazer, meu jovem. - um sorriso malicioso surgiu no rosto dele. - Uma proposta inegável, eu diria.

- Não quero nada que venha de você. - Noah se manteve firme.

Simon riu com a petulância de Noah.

- Vai poder sair daquele buraco que você chama de apartamento. - Simon insistia em suas ofertas.

- Eu gosto do meu buraco - Noah retrucou

- E vai poder rever a sua família.

E ali ele tocou no ponto fraco de Noah, o jovem não via sua família a anos, e seu peito doía toda vez que se lembrava deles.

- Como sabe sobre a minha família?

- Não há nada que eu não saiba, meu caro. - Simon continuava sorrindo - Bom, na verdade, você poderá fazer o que quiser com um milhão de dólares.

Noah parou, a quantidade de dinheiro ressoando em sua mente, ele poderia fazer tanta coisa com aquele dinheiro, mudar de casa, ver sua família e até parar de lutar.

- O que quer que eu faça?

O sorriso do mais velho aumentou mais um pouco.

- Não precisa ser tão precipitado, se quiser se juntar a mim, apareça neste endereço amanhã.

Simon colocou o pequeno cartão na mão de Noah e saiu.

Durante o restante da noite, Noah só conseguia pensar no cartão em sua carteira e no quanto as coisas mudariam com um milhão de dólares.

Na manhã seguinte, ele não pensou duas vezes, antes de pegar seu carro e dirigir até a mansão, ou melhor fortaleza, que se encontrava no endereço do cartão.

Seus dedos tremiam ao apertar a campainha e se identificar, o próprio Simon apareceu na porta e sorrio ao ver Noah ali.

- É bom ver quem pensou na minha proposta, entre, vamos discutir os termos de nossa aliança.

Os dois homens entram na casa e vão direto para a sala de Simon. O homem se sentou na gigantesca cadeira atrás da mesa de mogno, apontando uma das cadeiras a frente pra que o mais jovem pudesse sentar.

- E então, senhor Urrea, o que te fez aceitar minha proposta?

- Confesso que o prêmio monetário foi um grande ponto - Noah se mexeu, desconfortável na cadeira - Mas eu vi algumas oportunidades em você, senhor Fuller.

Simon sorrio e se curvou sobre a mesa.

- Será uma honra ter um lutador como você em minha equipe. Ira se juntar a nós?

Ele estendeu a mão e esperou. Noah encarou a mão estendida a ele, pensando se aquela era a decisão certa. A lembrança do sorriso de sua irmã foi suficiente pra que ele apertasse a mão de Simon.

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora