Where do broken hearts go? - Heyna

7.5K 123 33
                                    

Heyoon's pov

Me levanto da cama frustrada e encaro o porta retrato com a foto de nós duas.

Era pra estarmos fazendo 3 anos de namoro hoje. Isso se a 4 meses atrás eu não tivesse sido a pior pessoa do mundo e traído a Sina.

Nossa relacionamento era perfeito, eu amava tanto a Sina. Mas naquele fatídico dia, tudo deu errado.

A semana tinha sido difícil e nós já tínhamos tido algumas brigas, não estávamos nos falando direito, o orgulho de ambas impedindo uma conversa decente.

Mas tinha aquela festa.

Sina estava na cozinha quando fui lembrá-la de sair. Mas antes que eu temine o que tinha que falar, ela me corta, dizendo que não vai.

Preferindo não discutir, eu apenas assinto e vou me arrumar. E sem pensar duas vezes vou pra festa.

E então as coisas começaram a desandar. Depois de algumas horas de festa, eu já estava bêbada e irritada demais pra pensar nas consequências das minhas atitudes. E acabei beijando outra garota.

Não vou colocar a culpa na bebida por que eu tinha plena consciência do que estava fazendo, inclusive só larguei a garota pois a imagem de Sina veio a minha mente. Mas já estava feito.

Só então me lembrei que meus amigos e Sofya, irmã mais nova de Sina, também estavam naquela festa. Os olhares que eles me deram, não gosto nem mesmo de lembrar.

Quando voltei pra casa, era óbvio que Sina já sabia. Tivemos uma discussão feia, me recuso a lembrar de todos os detalhes daquela noite nebulosa por que dói. Mas lembro claramente de dizer que se ela não me queria mais então deveria embora.

Sina obedeceu.

Nunca nos encontramos uma vez sequer nós últimos quatro meses. Eu fiquei na nossa casa com todas as lembranças de nós duas me torturando. Até agora.

Me levanto determinada a encontrar Sina. Não espero que ela volte e nem que me dê uma segunda chance, apenas quero me desculpar. Ela merece um pedido de perdão

Sei que meu erro maior não foi termos brigado e muito menos eu ter traído ela, meu erro na verdade foi deixar nosso amor esfriar, deixar ela ir embora. E eu me culpo tanto por isso.

Eu preciso encontrar a Sina, eu preciso dela uma última vez dizendo que uma hora tudo vai ficar bem. Mas eu não faço a mínima ideia de onde ela está.

Meu primeiro instinto é procurar na antiga casa dela, que agora pertence a irmã Sofya.

Eu estaciono meu carro na porta da casa, minhas mãos tremiam e suavam quando toquei a campainha.

Sofya atende com uma cara de sono, quando me vê ela te tá fechar a porta de novo, mas em um surto de coragem coloco meu pé na frente.

- Eu só quero conversar. Cadê sua irmã? - pergunto num tom firme.

- Você não tem nada pra conversar, Heyoon, muito menos com a Sina.

- Por favor, Sofya. Eu preciso falar com a Sina, preciso muito. - eu digo a última parte quase implorando pra garota a minha frente.

- Você sabe que a Sina não quer te ver nem pintada de ouro. - Sofya diz me olhando no fundo dos olhos, e me fazendo estremecer diante das íris iguais a da mais velha. - Na verdade, você deixou bem claro que quem não queria ver ela era você.

- Não precisa me lembrar daquela discussão, Sofya, eu me lembro do que eu disse.

- Então por que tá procurando a Sina agora?

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora