Era o primeiro dia de Joalin na nova escola, ela parecia feliz. Mesmo que a decisão da mãe de muda-la de escola tenha sido extremamente repentina, a loira apenas concordou e por incrível que pareça gostou.O único problema era que ela não conhecia nada daquele lugar. Com seu horário na mão, ela olhava pro pátio a procura de alguém que pudesse ajudar.
Decidiu pedir ajuda a um garoto loiro de moletom largo que estava ali.
- Hum, oi, você pode me ajudar? - Ela tocou de leve o ombro dele. Ele então olhou pra ela, brilhantes olhos azuis, incrivelmente parecidos com os dela, a encaravam. - Eu sou nova aqui. Pode mostrar onde fica a sala de química?
- Claro! - ele sorri - É o meu primeiro horário também. Eu sou Josh, é um prazer.
- Joalin - ela responde também sorrindo.
Os dois vão andando em direção a sala, Josh parecia atencioso com o que fazia. Quando chegaram a sala ele a chamou pra se sentar perto dele.
Nas aulas seguintes, mesmo que os dois não tivessem os horários juntos, Josh levava Joalin até às salas.
No intervalo, ele a chamou pra sentar com ele e seus amigos, e fez de tudo pra que ela se sentisse incluída. Joalin admirava isso nele, se conheciam a menos de um dia, e ela já queria que ele fosse seu amigo pra sempre.
O que Joalin não entendia sobre Josh era como ele conseguia ficar com aquele moletom pesado no calor que estava fazendo.
Porém mais ninguém na mesa parecia ter notado, exceto, talvez, o moreno de olhos verdes, Noah, pelo que Joalin lembrava. Os dois trocaram um olhar, Josh negou com a cabeça e depois eles seguiram como se nada tivesse acontecido.
Semanas se passaram e os dois loiros estavam cada vez mais próximos. Josh já havia mostrado toda a escola pra Joalin, de modo que ela nunca mais ficou perdida.
Ele havia mostrado desde às salas de aula até às salas das atividades extracurriculares. A sala de dança havia se tornado o lugar favorito de Joalin naquela escola.
Mas então, na última semana, Josh subitamente se afastou. Sem explicações, o garoto apenas parou de interagir, não conversava mais com ela nas aulas, não sentava na mesma mesa durante o intervalo.
Joalin estava ficando preocupada e com medo de que aquilo fosse culpa dela. Ela não entendia como Josh, um garoto que a princípio se mostrou tão caloroso, podia se afastar de todos assim.
Como nunca conseguia alcançar o loiro, tentou falar com Noah, os dois eram melhores amigos ele deveria saber o que estava acontecendo.
- Oi, Noah - ela se aproximou do moreno - Você sabe o que aconteceu com o Josh? Ele se afastou do nada.
Mesmo sem ela perguntar, Noah sabia bem o que ela queria: saber se tinha feito algo errado. Por que ele também pensava assim da primeira vez que viu Josh se afastar.
- Na verdade, eu sei. E não se preocupe, você não fez nada errado. Porém eu não posso te contar o que é. É algo pessoal do Josh, um dia, eu tenho certeza, ele vai te contar, mas isso depende dele.
Joalin apenas assente e fica tentando entender. Do jeito que Noah falou era comum Josh se afastar desse jeito, mas ainda assim ela se recusou a "deixar pra lá", algo lhe dizia pra se preocupar.
Decidiu que falaria com ele no dia seguinte, mas seus planos foram impedidos pela mãe.
A mais velha havia chegado de viajem naquele dia. A relação de Joalin com a mãe não era assim tão ruim, as duas se davam bem. Já que desde o nascimento de Joalin elas estavam sozinhas, confiavam muito uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
FanfictionVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...