Darkness of light - Noany

818 18 122
                                    

Noah sentiu as costas baterem contra o muro de pedra, pontos pretos dançaram em sua visão, era só questão de tempo até seu corpo padecer. Ele levantou o olhar pra mulher a sua frente, mesmo depois de horas lutando, ela ainda parecia impecável, os cachos castanhos esvoaçando com o vento, os olhos e as mãos brilhando roxos, o golpe final dele sendo preparado.

- Vamos heroizinho, já vai desistir? - Any Gabrielly falou debochada, procurando Noah com o olhar, o sorriso se alargando quando o encontrou apoiado na parede.

Ele tentou reunir seu próprio poder com as mãos, mas o cansaço não lhe permitia muito, era apenas fagulhas comparadas às chamas fortes nas mãos dela. Ele sentiu o calor atrás de si, a cidadela estava queimando, ele não sabia se as tropas do palácio já teriam evacuado todo o lugar, e se não tivessem seria culpa dele.

Reunindo todas as suas forças, Noah fez seu poder se acumular em suas mãos, a luz azulada irradiando dele. Com tudo que lhe restava, ele chamou a atenção da bruxa e lançou tudo que possuía sobre ela. Any facilmente desviou e observou enquanto todo o resto do poder dele caía sobre uma casa e explodia.

- Uau, vamos torcer pra que não tivesse ninguém ali - ela comentou, um sorriso malicioso nos lábios

Any uniu seu poder mais uma vez e sem pena alguma, jogou tudo sobre ele. A esfera de energia lilás acertou o peito do herói, que foi mais uma vez impulsionado contra uma parede, seu corpo caindo inerte e semiconsciente sobre o chão, as chamas extremamente próximas.

Depois disso, um silêncio mortal recaiu sobre a cidadela, felizmente evacuada, Noah e Any estavam sozinhos, absolutamente sozinhos.

Urrea não conseguia se mover, tudo em seu corpo doía e ele sabia que ninguém voltaria para ajudá-lo, o foco era a cidade ser evacuada e todos serem tirados dali a salvo. Ele tinha somente duas opções agora, ou ficava ali até de fato a morte vir até ele ou dava um jeito de levantar e voltar para o palácio, onde receberia os cuidados necessários.

Ele tinha a leve impressão de que tinha desmaiado enquanto ponderava o que faria, com certeza não teria força pra se levantar, tinha muitos ferimentos e nenhuma energia. Foi quando ele viu a capa roxa se arrastando no chão até ele e logo Gabrielly tinha aparecido em seu campo de visão.

Ela estava agachada, suas longas unhas desenhando o contorno do rosto de Noah, se ele tivesse algum reflexo restante, teria estremecido, mas nem daquilo era capaz. O rosto dela estava próximo, emoldurado pelos cachos, os olhos castanhos tinham um fundo roxo brilhantes, os espessos lábios formando um sorriso, era um ultraje que ela fosse tão bonita. Surpreendentemente, Any estendeu a mão pra ele, Noah bateu na mão dela, a afastando em um momento de clarividência.

- Não seja orgulhoso, heroizinho, sou sua única opção. - não bastante, sua voz também era harmoniosa, apesar de poderosa

- Eu não quero sua ajuda - ele conseguiu dizer

- Bem, essa cidade vai queimar seja com você dentro ou fora. Ainda sou a única aqui que pode ajudar. A única disposta, inclusive, já que todos os seus amigos fugiram e te deixaram aqui.

- Vai me ajudar só pra me destruir mais tarde? Me mate de uma vez! - o esforço de dizer aquelas palavras em voz alta, fez com que Noah desmaiasse, sua energia completamente esgotada.

- Quando descobrir que não te quero morto, acho que seu mundo desaba - Any disse, fazendo um feitiço que fizesse o corpo inconsciente de Noah flutuar atrás dela enquanto se afastava da cidadela em chamas.

Depois de acorrentá-lo a uma das paredes e ter certeza de que Noah não acordaria tão cedo, Any o deixou na pequena cabana que chamava de lar e saiu, precisava fazer duas poções específicas em tempo recorde e não tinha o bastante dos ingredientes em casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora