- Não se atreva a encostar nessa garrafa, Josh! - Any gritou com o loiro
- Any! - Josh berrou de volta, agarrando a garrafa. - Você não é meu controle de álcool!
- E você vai pro aniversário da Yoon bêbado? Vai chegar lá todo alterado?
- O aniversário é amanhã de manhã, Any!
- Ainda assim, Josh, vai chegar de ressaca e fazer ela passar vergonha?
- Não enche, Gabrielly.
- Você já tá bêbado, né? - ela pergunta, já desistindo daquela discussão - Você só me chama de Gabrielly quando tá alterado.
- Claro que não - ele tenta mais uma vez, mas ela se aproxima e nota suas pupilas já dilatadas.
- Eu vou embora.
- Any, não! - ele grita, tentando segurar o pulso dela.
- Me chame quando estiver sóbrio. - Any diz antes de pegar sua bolsa e sair da casa do loiro.
Enquanto entrava em seu carro, Any se pergunta se aquela era a decisão certa a ser tomada, mas então lembrou-se da feição dura de Josh e ligou o carro.
No dia seguinte, durante o aniversário de Heyoon, Josh e Any não conversavam, mas ela notava que ele estava sóbrio, o que significa que ele a tinha escutado e não tinha bebido.
A situação entre os dois estava tensa, mas ambos fizeram o possível pra não deixar claro e muito menos pra estragar o aniversário da amiga.
Até que, no fim da festa, Josh puxou Any pra um canto
- Preciso muito falar com você - o tom de voz dele era baixo - Pode passar lá em casa mais tarde?
A cacheada apenas assente.
Eles se despedem de Heyoon e dos outros. Josh saiu primeiro, foi pra seu carro e dirigiu de volta pra sua casa. Any foi logo em seguida, estacionando na frente da casa do loiro.
Quando entrou, Any se sentiu nervosa, algo que lhe dizia que não iria gostar do que quer quer Josh quisesse te dizer. Josh tinha a feição tensa e ansiosa.
- Eu tô sóbrio, eu juro - O loiro diz, na defensiva.
- Eu sei - Any sussurra. Josh respira fundo e abre a boca algumas vezes antes de realmente falar.
- Precisamos terminar - ele solta - o que quer que a gente tenha.
- Como assim, Josh? - Any pergunta, surpresa.
- Esse relacionamento se tornou tóxico, pra nós dois. Você deveria ser minha namorada, não meu controle de álcool, mas foi isso que você se tornou. Eu deveria ser seu namorado, mas me tornei alguém que você tinha controlar.
Josh suspira, dizer tudo aquilo não era fácil e cada palavra que saia de sua boca era como um soco que recebia.
- Eu passei por algumas fases horríveis na minha vida: o descaso dos meus pais, a viagem da Joalin, e vários outros. E você esteve do meu lado em todos eles, me juntando pedaço por pedaço depois que eu me desmontava em bebida. E eu... - ele engole o nó em sua garganta - eu, ao invés de te agradecer e obedecer, eu só piorava tudo. Passava um tempo bem, mas logo voltava a beber.
Nesse ponto, os olhos azuis de Josh já estavam marejados, Any piscava tentando impedir as lágrimas de caírem.
- Nós precisamos de uma pausa, de um tempo, principalmente você.
- Josh... - ela sussurra, na esperança de fazê-lo mudar de ideia, mas ela sabia que ele estava certo. Josh se aproxima dela e envolve suas mãos no rosto de Any, suas testas se encontrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Now United
Fiksi PenggemarVárias one shots com todos os membros do now united Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se deseja ler está história na plataforma ori...