Lovely - Noalin

2.1K 80 45
                                    

Fiquem bem atentos as mudanças de narrativa de shot pq serao importantes.

Joalin's pov

Pensei que finalmente tinha encontrado um caminho pra fora disso tudo, mas na verdade, nunca conseguiria.

Como eu poderia escapar de mim mesma?

Esses pensamentos, isso nunca iria embora. Então eu teria que me acostumar com eles.

Mas isso parecia tão impossível, eu não conseguiria lidar com isso. Estava tão sozinha, só esses pensamentos horríveis tentando me convencer a coisas horríveis.

Porém o que mais eu poderia fazer se eles eram minha única companhia.

Saio dos meus devaneios, fechando meu armário, e vou andando pra fora da escola. Ninguém fala comigo, ninguém se despede, ninguém dirige a palavra pra mim.

Não deveria doer depois de tanto tempo, mas me machuca. Sinto mais uma rachadura no meu coração, ao mesmo tempo em que coloco mais um tijolo no muro que construí em volta de mim mesma.

Continuo andando, sozinha, enquanto observo todos os grupinhos de amizade ao meu redor. Acelero o passo e chego em casa.

- Olá, querida, bem vinda de volta! - a voz do meu padrasto é receptiva. Ele está na cozinha, fazendo algo pra meus irmãos comerem.

Isso faz meu coração se retorcer mais uma vez. Eu não estava, literalmente, sozinha, mas não tinha coragem de contar tudo que estava passando pra ele ou pra minha mãe, porque não queria preocupá-los, já bastavam meus irmãos mais novos de preocupação pra eles, não precisavam de mais nada.

Sorrio fraco em resposta e vou até o meu quarto, me deito na cama, frustrada.

Queria dormir pra pelo menos me esquecer por um tempo de tudo isso, mas os sons altos da outra casa não deixavam.

Aquela casa ao lado da minha tinha ficado desocupada por mais de um ano, e agora finalmente alguém veio morar ali.

Só não precisavam fazer todo esse barulho agora.

Coloco meus fones de ouvido e fecho os olhos, me forçando a dormir.

Horas mais tarde me levanto pra tomar banho, antes de entrar no banheiro, pego minhas coisas e passo em frente a minha janela, que possibilitava a vista de um quarto na casa ao lado.

Um garoto alto, cabelos castanhos bagunçados e olhos verdes arruma suas coisas pelo quarto. Ele pendura uma guitarra na parede, junto de alguns discos.

Depois ele se senta na cama, parecendo extremamente cansado e afunda a cabeça entre as mãos. Seus ombros se movimentam de maneira irregular, ele não parece estar chorando, mas claramente lutava contra as lágrimas.

Me permito ter compaixão por ele e depois balanço a cabeça, indo pro meu banheiro, já cansada daquele dia.

Noah's pov

Estava tentando sair da cidade, aparentemente não consegui. Ainda estou preso aqui.

A tanto tempo eu tenho procurado um lugar melhor, mas acho que não vou achar até me desvencilhar dessa família. O que ainda vai demorar pelo menos mais um ano até meu aniversário.

Tínhamos nos mudado, mais uma vez. Dessa vez pra área norte da cidade, uma casa boa, simples, dois andares e graças aos céus um quarto só pra mim. Não teria que conviver com eles por muito tempo.

Mas ainda assim as vozes que ocupavam o vazio da minha mente continuavam dizendo que eu precisava de um lugar pra me esconder, que eu precisava sair dali.

One Shots - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora