começo

5.2K 190 10
                                    

Pov Carol

Depois das minhas férias com minha namorada resolvi quê hora de volta,apesar dos protestos de Valentina quê queria curtir mas comigo mas eu tenho que trabalha né,ou nunca vou assumir a empresa da minha mãe,eu tenho 4 irmãos comigo 5,Rafael,Renan,Carla,Mirela, eu não sou a mas nova a Mirela e caçula mas sor termos 9 meses de diferente ela tem 19 anos eu tenho 20,agora estou indo para casa da minha mãe que agora está namorado um das empresárias mas famosas daqui,eu também ganhei de 7 irmãos mas o bom quê já estão tudo velhos quero dizer sor tem uma quê estuda ainda ela tem 17 anos acabar de fazer quero dizer nome dela e Day,minha mãe disse quê ela praticamente um menino eu não vi a menina ainda mas me disseram quê ela e muito linda......

{....}

Cheguei na casa da minha mãe sem minha namorada porque ela estava resolvendo as coisas dela,toquei a companhia e Cida atende e quando me ver me abraça com força,Cida praticamente me criou ela e governanta daqui então ela e amor.

Cida:você está linda menina Carol
Carol:obrigada,aonde está minha mãe?
Cida:está com a Selma,dando uma bronca na menina Day,quê sumiu de casa.
Carol:sumiu?

Foi quando escuto umas gritos e uma menina muita bonita sai do escritório e sobe as escadas correndo,ela estava com bermuda de futebol e uma regata preta.

Selma:VOLTA AQUI DAYANE
Rose:ser acalme Selma
Selma:eu não sei oque fazer com essa menina
Rose:não chora meu amor

Fala abraçando Selma e finalmente notando minha presença.

Rose:Carol

Fala ser soltando de Selma e vindo até mim e me abraçando com força,eu retribuiu.

Rose:você está mas linda quê antes
Carol:obrigada,Oie Selma
Selma:Oie Carol,você e muito linda

Fala me abraçando e eu também abracei.

Rose:cade a Vale?
Carol:está resolvendo ums assuntos dela

Falo vendo Dayane descendo as escadas correndo e indo para piscina.

Selma:desculpas pelo oque você viu
Carol:sem problemas
Selma:férias foi legal?
Carol:sim muito
Rose:aproveitou bastante?
Carol:sim

Falo olhando para Dayane quê vem de novo com um copo de suco na mão olhando para celular e agora poder ver a menina direito ela tem olhos castanhos e um belo rosto e ela realmente e muito linda.

Selma:Dayane
Day:oie

Fala ainda olhando para celular

Selma:complementa a Carol

Fala e a menina me olha e fala.

Day:oi
Carol:oi

Falo escutando a companhia tocar e Cida atende e voltando com Valentina e uma outra menina quê tinha os cabelos pretos e um corpo lindo e um lindo sorriso.

Valentina:oie gente

Fala vindo até mim e sentando ao meu lado e a menina morena vai até Dayane e abraça ela.

Selma:coloca juízo na cabeça dela Jéssica pelo amor de Deus
Jessica:oque você fez Dayane?
Day:fala pra elas que eu dormir na sua casa ontem pelo amor de Deus.
Jéssica:desculpas Selma eu esqueci de avisa
Selma:sem problemas sor avisa da próxima vez.
Jessica:pode deixa

Fala olhando pra mim e logo fazendo uma cara esquisita,eu olhei pra Valentina quê estava olhando para Dayane com a mesma cara nada boa.

Rose:gente que caras são essas?
Jessica:quem é ela?

Fala olhando pra mim

Carol:prazer Caroline ou Carol
Jessica:prazer

Fala olhando pra mim e depois olhando pra Dayane quê agora olha pra mim,nosso olhares ser encontraram fazendo meu estômago embrulhar.

Valentina:vamos amor estou casando e você também.
Carol:vamos
Rose:achei quê ia mora comigo?
Carol:eu vou eu sor vou fica com a Valentina hoje.
Rose:quê bom

Fala me abraçando e no abraço podi ver Dayane engolindo em seco com oque eu acabo de dizer.

Valentina:vamos amor
Carol:vamos,tchau gente

Falo saindo com Valentina......

{....}

Chegamos no apartamento da Valentina e ela me olhar.

Valentina:você vai mesmo mora com sua mãe?
Carol:esse foi o combinado Valentina
Valentina:você vai fica com Aquela menina?

Fala quando entramos no quarto dela.

Carol:quando você ser refere aquela menina você está falando?
Valentina:daquela quê não tirava os olhos da minha namorada.
Carol:a Jessica?
Valentina:não a Maria João
Carol:a Dayane?
Valentina:essa
Carol:você ficou maluca Valentina,ela e enteada da minha mãe e menor de idade,eu vou fazer 21 anos oque eu vou querer com uma menina de 17 anos?
Valentina:Carol por favor não vai
Carol:eu vou sim e você pare com esse ciúmes ridículo,até parece quê não ser garante.
Valentina:Carol
Carol:chega vale,tô cansada

Falo entrando no banheiro.......



Eiiiii pessoas até que enfim vou solta essa história ela tá com esse capítulo pronto deis de 2020,ja vou avisando quê os capítulos podem demora mas porque eu não tô escrevendo ela sozinha minha namorada escreveu metade eu escrevi a outra então não fiquem preocupados sempre que tivemos tempo vamos tá atualizado a história para vocês,e espero quê vocês gostem da história eu em parte adoro principalmente nós próximos capítulos história vai fica bem interessante kkkkk tchau meu povo amo vocês 🖤

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora