pernas bambas

2.7K 168 12
                                    

Pov Carol

Estou aqui ainda trabalhando eu falto um dia minha secretária já faz merda mas graça a Deus eu conseguir concerta tudo,aliás priciso conversar com a Valentina ainda meu Deus nem sei como começa a conversa como eu vou dizer pra ela quê tô gostando da enteada da minha mãe,saiu do meus pensamentos com minha mãe entrando dentro do quarto.

Rose:tá tudo bem?
Carol:sim
Rose:não mente Caroline eu sei que tem algo acontecendo.
Carol:sabe?
Rose;sim ser a Selma souber mata você a Dayane de menor Caroline.

Fala eu sinto meu rosto queima né quê realmente ela sabe oque tá acontecendo.

Carol:como você saber?
Rose:Caroline eu sou sua mãe não sua amiga eu te conheço de trás pra frente.
Carol:eu sei
Rose:eu desconfiei deis do dia da piscina quando você fez respiração boca a boca com ela,você saiu praticamente correndo.
Carol:isso tudo e novo pra mim.

Falo deitando no colo dela.

Rose:eu sei,mas e até engraçado pensar você foi logo gosta da minha enteada mas rebelde.
Carol:eu tenho essa mania de gosta de gente assim,lembra da Valentina como ela era.
Rose:sim

Fala sorrindo fazendo eu sorrir.

Rose:oque você sente pela Valentina
Carol:eu nem sei mas tá tudo uma bagunça aqui dentro.
Rose:que tal descemos para comer um pouquinho,você ficou a tarde inteira enfiada aqui dentro.
Carol:sim

Falo fechando meu notebook e pela primeira vez em muito tempo prestando atenção na aliança no meu dedo direito,ela não era de compromisso até porque Valentina nunca deu muito importância para isso teve um época que casemos saímos no tapa por eu querer uma aliança ela disse que isso não significava nada confesso quê fiquei bem chateada com ela mas depois passou,saiu dos meus pensamentos com minha mãe perguntando ser eu ia eu desce junto com ela eu foi e quando chegamos na sala Dayane tava deitada no sofá com coberto e dormindo,minha mãe me olhou com uma sobrancelha arqueada eu sem importa muito foi até ela e coloquei minha mão nela e ela estava quente.

Rose:oque tá fazendo?
Carol:mãe ela ainda tá com febre olha
Rose;deixa eu ver

Fala colocando as mãos nela e me depois indo até escritório correndo e saindo com Selma.

Rose:ela ainda tá quente amor não acha melhor leva ela?
Selma:vamos,meu amor acorda

Fala balançando Dayane que abre os olhos eles estão vermelho por conta da febre.......

.......

Eu tava case fazendo um buraco no chão por elas estarem demorando unhas nas mãos eu não tinha más,saiu dos meus pensamentos com elas entrando pela porta da sala e Dayane com cara de sono e minha mãe com socola de remédio e Selma segurando os braços de Dayane.

Carol;tá tudo bem?
Selma:sim foi sor uma febre alta já tá tudo bem,ela precisou fica no soro porque não comeu nada hoje então tá franca.

Fala eu assinto olhando para Dayane quê me olha também.

Rose:vamos fazer algo para comer Selma?
Selma:vamos e você vai come ok dona Dayane.

Fala olhando para Dayane quê assente  elas saem eu abraço Day fazendo ela me abraça forte.

Carol:você me assustou Day
Day:desculpas

Fala me dando um beijo no topo da minha cabeça.

Carol;vamos eu vou te leva para quarto.

Falo segurando seu braços e subindo com ela para quarto fazendo ela ri..

Carol:qual a graça?
Day:você toda preocupada.

Fala olhando pra mim fazendo eu sorri..

Carol:eu me preocupo com você
Day:eu sei

Fala ser aproximando fazendo eu colar nossos lábios,ela logo pede passagem pra língua eu cedi e quando faltou ar nós separamos ainda estava de olhou fechado com respiração pesada,abri meus olhos encarei Dayane que tinha um sorriso lindo nós seus lábios avermelhados pelo beijo.

Carol:some com esse sorriso pra lá
Day:não gosta dele
Carol:essa não e questão

Falo ela parece ter intendido abriu mais uma vez aquela merda de sorriso dúvido quê eu conseguia me levanta da cama com as pernas bambas igual eu tava.........

Continua......

Beijos da Dudah ❣️

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora