primeiro beijo

2.8K 169 20
                                    

Pov Carol

Ser arrumar Valentina precisamos encontra a Dayane.

Valentina:pra que amor
Carol:minha mãe pediu para cuidamos delas e ela acabou de sair,ser elas chegarem em casa e não ver a Dayane ali elas me matam.
Valentina:ok ok

Fala ser levantando e vestindo suas roupas e eu visto calça e blusa meia barriga e um tênis e saímos e passamos e vários barzinho até chegar em uma balada quê tava lotada,eu foi para um lado e Valentina foi para outro e dei de cara com Dayane e um menino cabeludo conversando um no ouvido do outro,eu foi até Dayane fazendo ela me olhar.

Day: sério
Carol:eu tava falando sério quando disse que não era para você sair
Day: sério Carol,eu vou ter que volta para casa para escuta você e sua namorada geme no meu ouvido

Eu sentir meu rosto queima e Dayane ser levantou e caminhou para fora da balada,eu e Valentina também ela entrou no seu carro e foi e Valentina eu formos atrás dela, quando chegamos em casa Valentina falou que já tava tarde e precisava ir embora eu me despedir dela e olhei para Dayane que tava sentada na sala ela ainda não tinha trocado a roupa dela então não vi perigo de senta perto dela.

Day: desculpas
Carol:pelo?
Day:por fazer sua namorada ir embora.
Carol:ela foi embora porquê tá tarde

Falo e Dayane apenas me olha e depois sorrir.

Carol; porque tá sorrindo?
Day:nada
Carol:ei agora me conta

Falo cutucando fazendo ela me olhar.

Day:ser você não sabe eu que não vou dizer.
Carol: sério

Falo olhando para ela incrédula e ela levanta e sobe as escadas me deixando sozinha,eu mordi meus lábios tentando não ir atrás dela porque ser eu for eu sei que não vamos fica sor no beijo,eu mordi meus lábios e olhei para escadas para Caroline você não tem 16 anos, decidindo que ser eu subice a escadas eu ia para no quarto da Dayane eu acabei dormindo no sofá mesmo....

(...)
Acordei com Dayane me chamando eu tomei um susto.

Day: desculpas não queria ter assustar
Carol:nossa mães não voltaram?
Day: não elas mandaram mensagem que chegaram talvez de tarde.
Carol:e você não tem aula?
Day:eu meio que tô suspensa por uma semana da escola
Carol: sério Dayane
Day:sim eu não tive culpa.

Fala ser sentando no chão e Cida nós assusta.

Cida:o café está na mesa
Carol: obrigada Cida

Cida não disse nada apenas sorriu pra mim e saiu, Dayane ser levantou e me estendeu o as mãos eu peguei e formos tomar café, depois disso eu foi me arrumar para ir para empresa, tava saindo do meu quarto resolvi me despedir de Dayane ela tava deitada na cama debaixo de coberto.

Carol:Day você tá bem
Day:sim

Fala me olhando eu coloquei minhas mãos nela e ela tava quente.

Carol: você tá com febre Dayane
Day:eu sei, não liga pra minha mãe
Carol: porque não?
Day:ela nunca tem tempo para ela sempre tá cuidando de mim, deixa ela transa com sua mãe em paz.
Carol:essa última parte eu não precisava saber.
Day: desculpas
Carol:eu vou cuida de você
Day:não eu tô bem
Carol: começando indo tomar um banho.
Day:você tá parecendo minha mãe agora,sai vai trabalhar.
Carol:anda Dayane ser não eu vou ser obrigada a te dar um banho.
Day:não seria uma mar ideia
Carol:deixa de ser safada menina

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora