1 ano depois....

1.4K 114 11
                                    

Pov Caroline

1 anos depois....

Lucas:mamãe
Carol:eu sei meu amor você não pode ir lá agora.

Falo ele faz o mesmo biquinho quê a Dayane fazia quando oque ela queria não dava certo.

Selma:daqui a pouco ela volta meu amor

Fala eu sinto Lucas me puxa para ver sua mãe eu sorriu não tem jeito com ele,Dayane estava jogando futebol com amigos dela.ela nós viu e veio até nós sorrindo e  segurando na tela de proteção.

Day:quando chegaram aqui
Carol;já tem um tempinho

Falo vendo Lucas esticar os braços pra ela pegar e ela sorriu deu a volta e veio até nós.

Day:oque tá comendo

Pergunta para Lucas quê estava com chocolate na mão.

Lucas:Coate

Fala colocando na boca da Dayane e fazendo eu ri.

Day:quem te deu isso?
Lucas:mamãe

Fala apontando dedinho cheio de chocolate para mim.

Day:oi baby

Fala vindo até mim me dando um selinho eu sorriu quando veijo Lucas segurando o rosto dela.

Carol:vem na mamãe Lucas,deixa ela trocar a roupa dela.

Falo Lucas vem para meu colo e me abraça deitando sua cabeça no ombro.

Day:eu já voltou

Fala tirando sua blusa e indo correndo até banheiro eu sorriu negando com a cabeça,ando tendo melhor ano da minha vida.Nos achamos que fosse uma menina mais no final das contas era um menino quê hoje e nossa maior alegria,ele chegou fazendo eu e a Dayane perder nossa postura e ele e uma mistura de mim com a Dayane,ele tem cabelos lisos mais ruivos e seu rosto e um traço do da Dayane e sua cor de pele e minha.

Day:vamos na casa da nossas mães primeiro?
Carol:sim ser não minha mãe me mata.

Falo sorrindo e segurando sua mão e formos até carro de Dayane,que segurou lucas que estava dormindo e colocando ele na cadeirinha eu entro atrás.

Selma;sua mãe já me ligou umas dez vezes
Carol:faço ideia

Falo rindo e olhando para Lucas quê ainda dormia agora segurando meus dedos,ele ainda não sabe fala direito mais já sabe anda mesmo quê algumas vezes ele cai mais eu ou a Dayane estamos sempre lá para torcer para ele ser levantar.

Day:você consigoiu arrumar uma babá para ele Carol?
Carol:não,eu não queria volta trabalhar agora.
Selma:ele ainda e muito novinho
Carol:eu sei

Falo olhando para meu filho quê ainda dormia eu sorrir quando vi ele fazer o mesmo biquinho quê a Dayane fazia quando estava dormindo.

Day:chegamos
Selma:vai ajudar a Carol tira meu neto anda.

Fala veijo Dayane abrir a porta e pegar o Lucas com cuidado para não acorda ele eu saiu do carro e seguro as mãos da Dayane quê olhou para mim.

Rose;aí não ele tá dormindo

Fala eu riu minha mãe e tão coruja quê não podia ver o Lucas dormindo quê queria acordar ele.

Rose;eu ainda estou vendo contrato com a Sabrina.

Fala eu olho para Sabrina quê voltou com cabelo preto.

Selma:não acham um bom negócio?
Sabrina;está bom sor para outro lado
Carol:você já entraram em contato com a outra empresa.
Rose;tentamos mais eles não estão atendendo.
Carol;podemos ir lá amanhã ser senhora querer.
Cida:oi Carol

Fala interrompendo a nossa conversa eu olho para ela quê me olhava.

Cida:você vai volta a trabalhar?
Carol;eu não sei ainda não queria deixa meu filho sozinho.
Selma;ele não vai fica sozinho Carol.

Fala eu olho para Lucas que ainda dormia no colo de Dayane.

Selma:ele deve tá enjoado né eu vi quê tá querendo sair o segundo dente?
Carol;sim primeiro case morremos porque ele ficou com febre,eu como mãe de primeira viajem não sabiá oque fazer.

Falo fazendo um carinho no cabelo de Dayane quê sentou com nós no sofá.

Rose;ele não quis o bico?
Carol:não
Selma;tem bebê quê não aceitam

Fala eu concordo com a cabeça e logo vendo ele apertando o dedo de Dayane.

Selma:ele ficou até doido quando viu a Dayane hoje.
Day:eu passo maior tempo na faculdade e no trabalho eu sou a quê menos ele ver.

Fala eu faço um carinho nela eu sei quê e muita responsabilidade para ela que ainda sor tem 18 anos.

Selma;mais você tá conseguindo.
Day:sim
Carol:ele sabe quê você sempre vai tá aqui pra ele quando ele precisa.

Falo olhando em seus olhos quê sempre são meu lar.

Lucas:mamãe

Fala ainda de olhos fechados fazendo eu sorrir e Dayane também....

Continua....

....

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora