ciúmes bobo

1.5K 120 7
                                    

Pov Dayane

Caroline tava viajando a negócios eu tava subindo na parede a cada foto quê ela postava,essas fotos ser resumia nela agarrada na secretaria da minha mãe que estava me mandando foto toda hora,eu estou meu quarto com muito medo de ser trocada de novo eu sei quê não era pra mim tá assim mais ainda tá doendo e imagina a cena dela beijando aquela secretária não tá me ajudando,eu olhei para meu celular quê chegava mas uma foto da duas juntas dessa vezes Caroline segurava Sabrina.

Day:para você vai fica maluca.

Falo jogando meu celular encima da cama e indo até closet vestindo uma blusa preta de botões e calço minha bota passo um perfume qualquer e saiu de casa,não aguento fica vendo ela com outra pessoa ainda essa pessoa me torturando com fotos,não demorou muito cheguei em uma balada quê não frequentava já tinha algum tempo eu entrei fui direto para bar e sentei ali e fiquei bebendo um drinks,olhei para frente vendo casais dançado eu olhei para minha frente tinha uma loira dos olhos azuis me encarando eu continuo focada no meu copo a minha frente.

Xxx:quer me paga uma bebida

Diz a mesma quê estava sentanda ao meu lado eu olho para ela quê tava me olhando com malícia.

Day:não

Falo olhando para meu celular que vibrava encima da bancanda aparecia a foto da Caroline,a mulher pegou celular atendeu eu tentei pegar dela.

Xxx:agora ela tá muito ocupada
Day:me dá meu celular
Carol;ocupada?que barulho e esse
Xxx:de uma....

Eu peguei meu celular da sua mão com uma certa raiva fazendo a mulher a minha frente sorrir para mim.

Xxx:qual foi docinho tava sor ajudando
Day;dispenso sua ajuda.

Falo olhando para celular quê já não estava com foto da Caroline na frente eu fechei meus olhos sabendo do problema quê eu arrumei...
...

Cheguei em casa tentando não fazer barulho porque já ser passavam da duas da madrugada,mas assim quê pisei na escada a luz foi acesa eu fechei meus olhos.

Carol:eu viajo e você já me traí?

Falo eu fecho meus olhos com força pedindo a todos os santos quê isso seja um sonho.

Carol:você tá cheirando a álcool.
Day;eu sei...

Falo me sentando na escada e ainda sobre olhar da Caroline quê não tava nada bom.

Day:porque voltou antes da hora?
Carol;queria fazer surpresa mais quem ficou surpresa foi eu quando outra mulher atendeu meu telefone, você nem ligou para mim essa semana.

Fala eu olho para ela isso mentira toda vez quê eu ligava era Sabrina quê atendia.

Day;isso e mentira
Carol:mentira Day você quê tá mentindo
Day:eu te liguei  várias vezes sempre dava ocupado ou Sabrina que atendia.
Carol;conta outra Dayane
Day:olha

Falo mostrando para ela que me olhou ainda com cara de brava.

Carol;quem era vadia quê atendeu o celular?
Day:eu não sei maluca do nada pegou meu celular e atendeu.
Carol:aham

Diz eu fecho meus olhos sabendo quê ela não acredito.

Carol:não quero conversar com você mais hoje.
Day:não Carol por favor
Carol:eu que digo não Dayane...

Diz passando por mim eu chuto mesa de vidro na minha frente fazendo barulho enorme pela casa.

Carol:você ficou maluca...
Day:tanto faz

Falo passando por ela e batendo a porta do meu  quarto com força e caralho tá tudo dando errado.

Selma:oque isso Dayane
Day:sai do meu quarto eu quero fica sozinha.
Selma:vem aqui meu amor

Fala me abraçando fazendo eu fecha os olhos com força.

Selma;vocês brigaram de novo?
Day;única coisa que fazemos mãe

Falo apertando meus olhos com força e minha mãe faz um carinho na minha costa eu sinto meus olhos pesarem....
....

Acordei com vozes no meu quarto eu abrir meus olhos e vi Caroline sentada de frente pra mim,minha mãe que ser retirava do quarto.

Day:ser for pra briga comigo você pode sair agora....

Falo colocando um travesseiro na minha cabeça e escuto Caroline respira fundo.

Carol:cada briga quê tivemos você vai dá uma de louca e sair quebrando tudo.
Day:me erra Caroline
Carol;você tá agindo como criança.
Day:talvez eu seja uma criança.

Falo com raiva odeio quando ela fala assim comigo eu não fiz nada,eu que sou corna que perdoa traição da relação não ela.

Carol;para de agir como uma
Day;sai do meu quarto e volta lá com sua Sabrina,fala pra ela para de manda foto de vocês duas juntas...

Falo com raiva fazendo e logo sinto travesseiro ser puxado e sinto os lábios de  Caroline sobre os meus passei meu braço envolta do seu pescoço enquanto ela aprofundava o beijo.

Carol:parou com ciúmes bobo sem motivos eu sor gosto de você,não vai ser Sabrina quê vai nos separa agora.

Diz ainda sobre meus lábios.

Day: desculpas

Falo veijo ela sorrir e me dá um selinho sua mão entrava dentro da minha camisa e arranhando meu abdômen.

Carol:eu tava morrendo de saudades de você ciumenta.

Fala no meu ouvido enquanto sua mão entreva na minha bermuda segurando meu membro que acordou assim que sentiu sua mão sobre ele.

Day:a porta baby
Carol:calada xiu

Diz veijo ela descendo e logo sinto sua boca no meu membro minhas mãos foram para seu cabelo,ela nunca tinha feito isso era primeira vez quê ela fazia isso sua boca desceu a metade dele eu tentei colocar mais pra dentro mas eu era muito grande e sentir sua língua passa pela cabeça do meu membro fazendo eu aperta meus olhos com força e ela subia e descia rápido fazendo eu respirar com dificuldade ela subiu antes quê pudesse dizer algo sentir ela sentando com tudo caralho,vi ela revira os olhos eu sorrir apertando com força seu seios....

.....

Continua.....

Gente altas horas da noite eu aqui escrevendo capítulos novos kkkk

Beijos meu povo ❤️🙏☺️

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora