eu não tenho vergonha

1.7K 119 8
                                    

Pov Carol

Eu estava arrumada com vestido branco quê valoriza meu corpo e nós pés tinha um salto fino da mesma cor,nós lábios um batom vermelho quê combinava com meu cabelo e os mesmo estavam soltos.

Selma:você tá linda Carol
Carol;obrigada

Falo sorrindo e olhando ela quê está com vestido azul e depois olhando pra minha mãe quê estava com vestido na cor nude lindo.

Carol;vocês estão lindas
As duas;obrigada

Falam as duas riu uma pra outra e logo escutamos uma buzina.

Rose;deve ser seu pai
Selma:vamos
Carol;vamos

Falo pegando minha bolsa e saindo com elas e encontrando meu pai que quando me viu seus olhos brilharam e logo ele veio me abraça.

Isaías;você está linda princesa

Fala separando de mim sorrindo mas seu sorriso some quando bate no meu pescoço que não foi possível esconder o chupão ali.

Isaías;que isso
Carol:isso não e hora papai vamos

Falo entrando no carro junto com minha mãe e minha sogra......

....

Chegamos na entrada da festa que estava lotada de gente na entrada e casais famosos passavam pelo tapete vermelho no chão.

Isaías;vou entra com minha mulher
Selma:vamos descer?
Rose:vamos

As duas saíram deram as mãos eu me senti meio perdida por não ter a Dayane quê provavelmente já está lá dentro.

Isaías:descer princesa
Carol;tô saindo

Falo segurando suas mãos já vendo muitos flash,mas meus olhos foram para BMW estacionando na mesma hora quê pisei no chão eu olhei vi a Dayane descendo com terno quê deixava ela muito gostosa,eu abri um sorriso quando ela veio na minha direção e olhou pro meu pai quê teve quê engolir a raiva quando viu chupão no pescoço dela.

Day;achou quê ia entra sozinha senhorita Biazin.

Fala colocando uma das suas mãos nas costas e outra segurando minha mão e levando ela até lábios fazendo eu sorrir.

Carol:oque eu faço com você Dayane?
Day;eu tenho algumas sugestões
Isaías;não ouse pensa nisso garota

Fala eu riu me soltando do meu pai e abraçando a Dayane e logo vi todos flash em nós.

Day;agora eles vão saber quê caray e real
Carol;ou dayrol

Falo olhando pra cima e beijando seus lábios e segurando suas mãos e entrando junto com nossas mães quê tinha um sorriso nós lábios.

Selma;isso tá muito cheio
Rose: graça a Deus

Fala olhando pra eu sorriu.

Xxx:oi

Fala eu viro de pressa encontrando com Lua uma ex minha quando eu tinha 16 anos.

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora