grito

2.5K 157 12
                                    

Pov Carol

Estava escutando vozes tinha alguém discutindo eu olhei para cima e vi Dayane dormindo eu estava literalmente encima dela,estávamos tampadas com coberto quê não faço mínima ideia de quem colocou ele encima de nós.

Selma:sua filha e muito sem noção
Rose:não ofenda minha filha Selma sei quê está nervosa.
Selma:Dayane e uma criança ainda
Rose:me desculpa Selma Dayane já não e criança a muito tempo.
Selma:aposto quê você sabia de tudo.
Cida:gente isso acontece ok
Selma:não ser meta Cida.
Rose:ser acalme Selma

Fala e elas aparecem na sala e minha mãe estava com olhos vermelhos e Selma com raiva.

Selma:acorda Dayane

Fala e Dayane não abre os olhos.

Day:vai continuar gritando?
Rose:viu
Selma:sério isso saímos e vocês já transam no sofá.
Day:não transamos mãe sor dormimos aqui.
Carol:me desculpas Selma

Falo me levantando ainda com um pouco de sono e Dayane também levanta,e vai até a mãe e abraça ela.

Day:você tá muito estressada mãe vai fica de cabelos brancos rápido.

Fala fazendo eu e minha mãe rimos dela.

Selma:serio Dayane logo a minha enteada.
Day:sério mãe logo a mãe dela
Rose:ei

Fala fazendo todos rirem eu abraço minha mãe.

Day:agora pede desculpas a Rose ela não tem culpa de nada.

Fala e mãe dela vem até minha mãe elas ser beijam assim mesmo na nossa frente.

Carol;eu ainda estou aqui

Falo elas continuam ser beijando né ignorando total eu vou até Dayane e abraço ela fazendo ela sorrir.

Rose:agora que está tudo bem,que história essa de gosta da minha filha até última rosa seca?

Fala eu sorriu lembrando que tem várias flores de plástico.

Cida:algumas são de plástico
Rose:sério

Fala indo até às flores e abrindo a boca chocada com aquilo.

Rose:meu Deus eu quero uma Dayane para mim.

Fala fazendo Selma te dar um tapa fazendo eu e Dayane rimos e logo campanhia toca e Cida atende e volta com Valentina eu não acredito quê ela tem a cara de pau de vim até aqui.

Valentina:poriço terminou comigo para fica com essa Maria João.
Carol:ei saí da minha casa
Valentina:eu vim para conversar com você Caroline,mas vou aproveitar o momento para quebrar a cara dessa menina.

Fala vindo para cima de Dayane quê estava olhando Valentina com pena.

Day:sabe o problema de mulher como você,elas não sabem valoriza a pessoa quando está ao lado dela sor quando vocês perdem quê vocês realmente querem dar valor,mas infelizmente e tarde de mas você deveria ter ficado com ela,agora ser me bater vai te fazer sentir melhor vai enfrente me bate.

Fala fazendo todos da sala ficarem com a boca aberta,até eu estava com a boca aberta.

Valentina:tudo bem pirralha você ganhou,acho que você já tinha ganhado bem antes de algo acontece entrem vocês.

Fala saindo da sala fazendo Dayane me olha eu sinto minhas bochechas queimarem.

Day:sério oque ela falou?
Carol:talvez

Falo sorrindo e dando um selinho nela e subindo para tomar um banho e foi isso quê eu fiz quando desci Dayane estava na sala com uma menina elas estavam sentadas uma do lado da outra escrevendo algo em seu caderno a menina explicava algo para ela mas sua concentração foi toda para mim e a menina deu um tapa nela fazendo eu ri.

Xxx:Dayane presta atenção em mim por favor.
Day:desculpas

Fala coçando atrás da cabeça e a menina olha para aonde ela estava olhando e me ver.

Xxx:meu Jesus quê isso

Fala eu sorriu e sento perto delas

Carol:oque estão estudando
Xxx:as matérias todas quê ela perdeu semana passada por está suspensa.
Carol:tá sabendo de algo?
Xxx:Dayane e nerd da sala

Fala eu arregalo os olhos para mim ela era aquele tipo de aluna quê sor gostava de bagunça.

Day:não e sor você quê tem segredos bonita.

Fala eu sorriu e a outra menina continua me olhando sorrindo também.

Carol:eu vou deixa vocês estudarem então.
Xxx:Prazer Taís
Carol: Carol

Falo pegando a mão que a menina estendia.

Taís:sei que não ser perguntar a idade de uma mulher mas quantos anos tu têm?
Carol:21 e você.
Taís:19

Pelo visto tomou pau várias vezes.

Taís:eu nunca foi uma boa aluna
Day:todos sabemos

Fala eu sinto seus dedos passando pela minha perna fazendo minha pele ser arrepiar,eu dei um tapa na mão dela fazendo ela ri e morde os lábios.

Carol:eu vou tomar meu café da manhã

Falo me levantando e indo para cozinha e aonde tomei café junto com a Cida entre várias conversa,sempre gostei de conversar com ela Cida e minha segunda mãe,depois foi para sala aonde Dayane fazia algo no caderno mas outra menina não estava com ela eu fiquei olhando para ela.

Day:você tá me desconcentrando
Carol:mas eu não fiz nada

Falo sentando perto dela fazendo ela me olhar.

Day;ser continua com esse olhar eu vou te beija
Carol:por quê não beijo ainda?

Falo e sinto seus lábios baterem nós meus fazendo eu sorrir no beijo e pedi passagem para língua,mas formos interrompidas por grito......

Continua.....

Beijos da Dudah ❤️

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora