não tenho medo de você

1.8K 112 15
                                    

Pov Carol

Já avia ser passado uma semana quê estávamos de volta em casa,parece que meu serviço da empresa tinha dobrado tô saindo muito tarde e não tendo tempo para respira direito,saiu dos meus pensamentos com minha mãe entrando na minha sala.

Rose:seu namoro com a Dayane ainda tá em alta na internet.
Carol:eu sei,estou recebendo vários convites para fala sobre ele.
Rose;Selma disse quê a Dayane ganhou vários seguidores e ainda fã clube.
Carol:já tô vendo as doidas correrem atrás dela.

Falo fazendo uma massagem na minha testa eu já tava começando com dor de cabeça.

Rose:vamos volta para casa não sei quê milagre divino,hoje não termos mas reunião.
Carol:vamos tudo oque preciso agora de banho e bom descanso sem problemas.

Falo minha mãe ri e formos embora e não demorou muito e chegamos,eu desci do carro sendo acompanhada pela minha mãe entramos  e já escutamos uma risada e uma  Dayane agarrada em uma loira aguada.

Xxx:sério Dayane
Day:deixa de ser chata Natália
Natália;a é assim

Fala e pega tinta e pintar Dayane sentir meus dentes ser apertarem,quando ela pulou nas costa de Dayane quê na hora que me viu para ali ficou branca,isso que dar Caroline aceita namorar com adolescente quê não pode ver um rabo de saia.

Natália:credo Dayane tá branca

Fala descendo das costa de Dayane eu olho para minha mãe quê também estava encarando a cena incrédula.

Day;não e nada disso quê você tá pensando
Natália;minha nossa senhora

Fala colocando as mãos nós peitos com susto a minha vontade era descabela ela.

Rose:você nós....
Selma;elas são amigas Rose

Fala eu começo a anda para subir para meu quarto mas Dayane me segura.

Day;não faz isso Carol
Carol;sério isso Dayane?
Natália;em minha defesa eu sou hetero.
Carol;mudou muita coisa né,a Dayane tem um pau isso não faz diferença.

Falo com ódio e me soltando de Dayane quê me segurou de novo.

Carol;me solta Dayane.
Day;não ser sabe que eu gosto de você

Fala ainda agarrada em mim e escutamos a campanhia toca e minha mãe foi atende.

Day;desculpas

Falo no meu ouvido fazendo eu estremece com sua voz quente.

Carol;porque você sempre tem que ser uma idiota.
Day;isso faz parte de mim.

Fala fazendo eu sorrir e logo ver um menino loiro dos olhos azuis quê arrancou minha roupas.

Natália;você e chato em garoto
Xxx;papai mandou eu buscar você

Fala tirando seus olhos de mim desviando para irmã dele que estava revirando os olhos..

Carol;eu te desculpo ser você fizer uma massagem em mim.
Day:isso e um convite?

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora