safada

1.4K 107 12
                                    

Pov Caroline

Fiquei a semana toda na praia até que foi legal,agora eu estava chegando em casa e encontrei minha mãe e a Selma vendo tv.

Rose:tá toda vermelha
Carol;ontem esqueci de passa protetor solar.

Falo subindo as escadas e entrando no meu quarto e tomando um banho e logo saindo e olhando para meu celular quê tinha uma mensagem da Bruna,eu sorrir e respondi ela e sair do quarto e desci as escadas.

Carol:cadê a Day mãe?
Rose:saiu com Pérola já tem um tempo

Fala eu tranco meu maxilar eu não gosta dessa menina ela deixa bem claro quê gosta da Dayane e o pior de tudo a Day gosta.

Rose:foi bom a praia
Carol;foi sim
Selma:imagino

Fala eu concordo com a cabeça escuto a risada daquela menina irritante e barulho de água.

Selma:Day disse quê ia ter um churrasco os amigos dela tá aí
Rose:esqueci eu prometi para ela quê ia fica por conta da carne.

Fala ser levantando rápido fazendo Selma ri eu vou até fundos aonde fica piscina veijo meninos e meninas da idade da Dayane.

Pérola:você muito vacilona
Carol;acho que você não está falando comigo.
Pérola:e com você mesmo você tá aí com esse seu ciúmes idiota,eu não vou forçar a Dayane fica comigo não garota.
Carol:oque você tem ave com isso?
Pérola;eu sei que apresento ameaça pra você,mais a Dayane não quer nada comigo

Fala e sai eu reviro meus olhos e meus olhos ser encontram com de Dayane.

Luísa;oi amiga
Carol:oi Luísa
Luísa:vocês ainda não ser resolveram?
Carol:não

Falo indo andando de rápido até Dayane quê estava com latinha de bebida na mãos,eu segurei a latinha ela me olhou assusta.

Carol:oque tem aqui Day?
Day;nada

Fala eu cheiro sentindo cheiro de vodka e cheiro estranho.

Carol;ser você colocar mais uma dessa merdas na boca eu vou meter minha mão na sua cara.

Falo jogando liquido que estava dentro fora fazendo Dayane resmungar,eu seguro as mãos dela e saiu puxando até no banheiro debaixo e colocando água fria.

Day:tá gelada Carol
Carol:entra aí Dayane

Falo enfiando a cabeça dela debaixo da água e logo desligando e ela sentou no chão.

Carol:porque você faz essas coisas Day
Day:eu não sei

Fala levantando a cabeça e me olhando com olhos desfalcado.

Carol:oque eles te deram?
Day;sor bebidas misturada
Carol:quantos você bebeu?
Day:uns três

Fala eu ligo chuveiro de novo veijo ela bate queixo.....
...

Dayane tava dormindo ainda os amigos dela já tinha ido embora eu continuava de olho nela.

Selma;você ainda tá aí
Carol;eu vou fica aqui com ela.

Falo me deitando junto com ela e dando um beijo na sua testa e olhando para seu rosto ela tava ainda com bigode fino e cabelo dela tá maior.

Day;desculpas...

Fala baixinho ainda com olhos fechando nossos rosto estava bem próximo.

Carol:eu agir como adolescente do relacionamento de novo né.

Falo baixinho sentindo seu nariz tocando o meu.

Day:nós duas..

Fala ainda baixinho eu concordo a beijando ela pede passagem para língua eu cedo fazendo e sinto suas mãos descendo pela minha cintura...

Carol:você nunca muda né safada.

Falo ainda perto dela mordendo seu queixo ela sorriu abrindo os olhos.

Day;eu até tento mais não consigo

Fala apertando um dos meus seios fazendo eu geme baixinho e ela levantou minha blusa e chupou meus seios eu meus dedos entraram na sua nuca.

Rose:filha você sabe aonde tá aquele contrato?

Pergunta eu sinto meu rosto queimar quando minha mãe entende oque tá acontecendo e pior a Dayane não parou.

Rose;voltou depois

Fala fechando a porta eu olho para Dayane quê me olhou me dando um selinho.

Carol;não acredito que isso aconteceu?
Day;nem eu

Diz eu olho para descarada eu sinto minha calcinha sendo colocada para lado e sinto ela entrando dentro de mim.

Day:que foi?
Carol:você tá mais safada que normal

Falo subindo encima dela e começando a subir e descer fazendo ela aperta meus seios com força.....

....

Jesus tenho quê para de escrever capítulo assim jesus

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora