Pov Jéssica
Caroline tinha saído para resolver alguma coisa com a mãe dela eu aproveitei momento para colocar meu plano em jogo,essa cretina seduziu a Dayane de um jeito que ela fez a Dayane me esquece.
Day;no quê tá pensando?
Jéssica:em nada,quer um suco?
Day:eu aceitoDiz sorrindo eu entrego o copo quê está com remedinho especial para ela.
Day:tá gostoso
Jéssica:tá simDigo sorrindo e olhando para ela quê acaba de tomar o suco e me olha.
Day:oque tá acontecendo?
Jéssica:oque você tá bem Day?
Day:tô,eu vou dormir um pouco acho que não dormi direito.Diz eu espero que eu não tenha exagerado na dose,eu a sigo e entro no quarto vendo ela tira a camisa e deitar na cama eu aproveitei tirei minha blusa e minha bermuda e deitei ao lado Day,que já desligada eu tirei sua bermuda e nós cobrindo com coberto.
Jéssica:Caroline você me aguarde lindinha.
Riu olhando para Dayane quê estava apagada,eu deito no seu peito agora sor espera kkkkkkkk.....
...Pov Carol
Precisei sair com minha mãe para fechar contrato com Lucas agora definitivo.
Rose:você ainda tá chateada com a Day?
Carol:não muito mais ainda tô meio sei lá sabe sinto quê tem mais alguém.
Rose;deixa de paranóia Caroline,a menina sor saber olha para você com cara de trouxa apaixonada.
Carol:você segunda pessoa que me diz isso hoje.
Rose:você deveria acreditar mais na sua mãe.Diz sorrindo e descendo do carro já quê chegamos em casa,entramos estava todo mundo quero dizer case tava faltando Dayane e Jéssica e Isabela.
Carol:vou tomar um banho eu acho
Rose:vai sim,você tá precisando tá muito neurótica.
Carol:eu sei desculpas
Rose:vai lá tomar seu banho depois desce pra aproveitar com agente.Diz eu sorriu concordando com a cabeça a e subindo as escadas trombando meu corpo com o da Valentina quê sorrir me olha.
Valentina:Dayane quê me desculpe mais você em roupa social sempre er linda.
Carol;você nunca tomar vergonha na cara mesmo não é.Digo rindo e andando até quarto com Valentina atrás de mim,dizendo algo que meu cérebro não soube oque foi porque a cena diante meus olhos era....
Valentina:puta que pariu Dayane
Diz Jéssica levanta a cabeça me olhando assustada,eu olho pra ela que está sor roupa íntimas e olho para Dayane quê tava dormindo.
Jéssica:Day acorda....
Diz balançando Dayane quê começar acordar colocando sua mão na cabeça.
Day:oque tá fazendo aqui Jéssica?
Jéssica:vai de besta não Dayane nós transamos e dormimos.Diz eu sinto um soco na boca do Estômago.
Day:tá louca er
Diz seu olhar encontrar com meus ela levanta com cueca samba canção,mais ela cai no chão fazendo barulho enorme na casa.
Valentina:sério isso você teve recaída com sua ex?
Day:eu não tive recaída com ninguém eu nem sei como vim para aqui direito.
Carol: a não foi tão bom quê nem lembra.Digo sentindo as lágrimas caírem com força.
Day:eu não transei com ela caralho acredita em mim.
Valentina:ei vamos resolver isso sem escândalos.
Carol:não precisa resolver nada nós vimosDigo virando as costa e saindo e indo para quarto quê não tinha ninguém.....
Valentina:ei fica tranquila a Dayane e idiota e tudo mais não faria isso com você.
Carol;ela e adolescente Valentina isso que eles fazem.Digo sentindo as lágrimas descerem com mais força.
Valentina:no seu quarto tem câmera,podemos da uma olhada.
Diz procurando notebook e achando as imagens de algumas horas atrás da Dayane entrando totalmente bamba e Jéssica entra logo atrás e tira as calça da Dayane e tira toda roupa,deita junto com a Dayane quê tava apagada tomamos um susto com própria.
Day:eu vou mata a Jéssica.
Diz eu veijo aveia do seu pescoço subir as dos seus braços também,ela saiu eu e a Valentina formos atrás chegamos no quarto Dayane tava segurando pescoço da Jéssica.
Jéssica:você tá me machucando
Day:eu devia mata você.
Jéssica;você queria oque você me traiu com a enteada da sua mãe Dayane,quando perguntei ser você tava interessada nela você disse quê não.Diz também segurando pescoço da Day e olhando com raiva pra mim.
Jéssica:deis do primeiro olhar que eu vi vocês trocando eu sabia quê você ia me deixar pra ficar com ela.
Day:eu gostava de você.
Jéssica:gosta não e amar Dayane,você olha pra ela com amor e com olhar quê você nunca olhou pra mim.Diz eu começo a me sentir culpada por tudo.
Carol:me desculpas Jéssica eu juro quê não sabia que você ela não tinha terminado.
Jéssica:eu sei,tudo bem eu sor queria fazer você sentir oque eu sentir quando vi vocês juntas.
Valentina;eu também disse sobre a Dayane e a Caroline me chamou de louca.Diz eu sorriu olhando pra ela e olhando para Dayane,pedido em alguma forma desculpas ela do quê eu irá fazer agora eu virei para Valentina e a beijei e fui correspondida a Jéssica era mais ou menos da idade da Dayane elas sim deveriam está juntas.
Jéssica:já pode para ela não tá mais aqui.
Diz eu abraço Valentina começo a chorar com força.
Valentina:porque você fez isso
Jéssica:você machucou ela Caroline
Carol:eu sei ela vai supera.Digo chorando de soluça e logo veijo a minha mãe e minha sogra.
Selma:oque aconteceu?
Rose:para de chora e conta Caroline.
Carol:eu acho quê terminei com a Day...Falo veijo Selma fica branca e coloca a mão no coração e Rose segura ela.
Selma: aconteceu algo com a Day.
Diz apertando seu peito eu me solto da Valentina e vou até ela.
Selma:não Carol fica aí
Rose:você tá bem?
Selma:não eu quero ver minha filhaDiz dando um olhar de reprovação a mim e saindo do quarto,eu caiu sentada na cama será quê eu fiz a escolha errada.....
....
....Continua.....
Prometo voltando com casal no próximo capítulo 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...