eu amo você

1.8K 120 6
                                    

Pov Caroline

Estávamos dançando coladinho eu tava adorando nunca tinha ficado assim em público com a Dayane,quero dizer não agarrada assim era bom.

Vitão:posso rouba ela um pouquinho Carol?
Day:acho melhor não Vitor
Vitão:rápido Dayane bora
Carol:vai lá vou fazer campanhia com a Natália.

Falo dando um selinho nela e indo até a Natália que estava sentada no barzinho quê tem pertinho.

Natália;você não devia deixa o vitão fica andando com a Dayane.
Carol;eu confio na Dayane
Natália;na Dayane eu também confio eu não confio e nele.

Fala apontando para aonde eles estão veijo a minha namorada tentando fugir de bando de mulher sor de calcinha e sutiã.

Carol:merda

Falo veijo Dayane  chegando com batom no pescoço.

Day:bora são fãs malucas
Natália;acho melhor vocês irem rápido elas estão voltando.

Fala eu sinto meu corpo ser puxado e saímos correndo até carro da Dayane quê acelerou e não demorou muito e estávamos chegando em casa.

Day:desculpas
Carol:não foi sua culpa

Falo limpando seu pescoço e sua bochecha e Dayane sorrir e da meia volta com carro.

Carol;aonde você tá indo?
Day;quero te mostra um lugar

Fala eu olho para ela procurando resposta mas pelo seu semblante não ia conseguir nenhuma resposta.

Day;já estamos chegando

Fala colocando uma das suas mãos na minha perna eu coloco a minha por cima,não demorou muito ela estacionou carro uma casa de frente pra praia.

Carol:na praia?
Day:essa uma casa que minha vó deixou e importante pra mim eu sempre quando sumo venho aqui.

Fala saindo e abrindo a porta pra mim eu seguro sua mão e saiu do carro, olhando melhor a vista que mesmo de madrugada era bonito,Dayane entrelaçou nosso dedos e entramos dentro da casa que e linda por dentro e formos até quarto que tinha uma vista linda da praia.

Day;gostou?
Carol;amei

Falo entrelaçando meus braços ao redor do seu pescoço e olhando em seus olhos quê estão brilhando.

Day;eu nunca pensei que estaria algum dia da minha vida assim com você.

Fala colocando uma das suas mãos na minha cintura.

Carol;eu também não.

Falo colando nossas testa uma na outra e Dayane sorrir fazendo eu sorrir,sinto uma sua mão livre passeando pela minhas costa fazendo eu fecha meus olhos,sinto nó do meu vestido ser puxado fazendo ele cair no chão me deixando de sutiã e calcinha as mãos de Dayane foram para minha bunda,seus lábios de encontro ao meu pescoço me arrepiando toda.

Day;eu amo seu cheiro

Fala fazendo eu abrir meus olhos entende porquê ela me trouxe aqui,meu corpo começou a tremer e Dayane percebeu.

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora