hospital

1.4K 109 11
                                    

Pov Carol

Eu ainda me encontrava agarrada nela ela não fez também nem muita questão de separa de mim.

Day:nunca mais tome aquele remédio eu fiquei com tanto medo de perder você.

Diz com voz de choro eu fecho mais forte meus olhos eu não queria assusta ela.

Carol;me perdoar..

Falo me agarrando mas nela eu não queria me solta dela não agora quê ela me deu uma brecha pra me explicar.

Day:eu amo tanto você...

Sussurra no meu ouvido fazendo uma lágrima descer.

Carol:quando você foi embora eu achei que você tinha desistido da gente eu fiquei em Pânico,você não me respondia direito e quando respondia era seca.

Falo encostando minha cabeça no seu ombro e fechando meus olhos.

Carol;aí Natália apareceu eu vi nela uma maneira de fugir da dor que eu estava sentindo por perder você...aí você voltou eu fiquei sem chão porque eu tinha aceitado o anel quê ela me deu....eu sei que eu fiz tudo errado eu vou me culpar pelo resto da minha vida por isso.

Falo eu sinto ela beijando meu pescoço e nós separamos um pouco eu olhei para quê me olhava com olhar de carinho,ela não me olhava assim case um mês.

Day:você nunca me perdeu...no momento que você falasse que me queria de volta eu veria de novo....

Diz olhando nós meus olhos fazendo eles encherem de lágrimas de novo.

Day:sobre seu medo de ser trocada por uma mas nova....eu posso até acha elas atraente e tudo mas nenhuma vai fazer eu sentir oque sor você tem....eu sei que eu sou adolescente rebelde e tudo mais.....eu não vou trocar o amor da minha vida por um momento até porque coisas de momento não duram.

Fala tudo olhando nos meus olhos e fazendo um carinho no meu rosto.

Carol:eu sou uma idiota né
Day:não você sor e insegura sobre  oque outros sentem.

Diz assim simples a Dayane e o sonho de toda mulher.

Carol:me perdoar eu não queria te machucar você era a última pessoa quê eu queria machucar....eu amo muito você.

Falo grudando minha testa na testa dela e grudando nossos lábios.

Natália:por isso terminou comigo

Fala eu e Dayane nós assustamos e olhamos para ela.

Natália:você não vai fica com ela nem fudendo.
Carol;para já conversamos Natália você disse quê tava tudo bem.
Natália;você terminou comigo para fica com uma adolescente que nem sabe oque quer da vida.
Day:vai com calma miniatura

Fala olhando para Natália que olhava para Dayane com raiva.

Natália:sor porque e mais alta quê eu não significa quê eu tenha medo de você.

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora