desculpas

2.2K 137 10
                                    

Já avia uma semana quê estou fugindo dela e nada me tira ela da cabeça minha mãe falou que tô sendo burra em fugir do jeito quê estou mas eu não sei oque fazer na verdade eu nunca sei,hoje e sexta e estou voltando para casa pra buscar ums papéis quê esqueci aqui desço do meu carro e entro e subo correndo para meu quarto para pegar os papéis assim que acho pego eles e saiu do meu quarto e da escada vi Dayane com uma menina elas estavam em pé de frente uma para outra.

Xxx:eu sor tô pedindo um chance Dayane
Day;essa e questão Joyce eu já tenho alguém no coração.
Joyce:ainda a enteada da sua mãe ela não quer nada com você Dayane ela já provou isso.
Day:eu meio que sei disso mas quem disse quê meu coração intendeu.
Joyce:eu vou mata essa mulher por não querer você.

Fala fazendo um carinho no rosto de Dayane fazendo meus dentes ser apertarem.

Joyce:você foi tão legal comigo eu queria ser a mulher porque você está apaixonada.
Day:eu juro quê eu também mas eu não quero te machucar como eu machuquei ela,você e uma garota incrível e merece algo melhor do que eu quê nem sei oque tô fazendo da minha vida direito.
Joyce:não vou forçar a barra nenê você também e incrível.

Fala abraçando Dayane e me vendo aqui encima e arregalando os olhos.

Day:talvez eu não mereça ela
Joyce:ou talvez ela esteja tão assustada quanto você.
Day:Caroline e adulta Joyce
Joyce:até nós adultos termos nossos momentos de fraqueza Day,quando vermos quê tudo não está saindo como planejado termos a tendência de desiste com belos covardes.
Day:eu espero que ela não esteja magoada comigo ainda,eu juro quê tinha esquecido quê eu não tinha falado com Jéssica.
Joyce:samos meios desligado quando percebemos quê estamos apaixonados pela primeira vez.
Day:eu sei

Fala fungando fazendo meu coração ser aperta ela tava chorando e quando vi já estava no último degrau e Dayane me olhar e ficamos assim um bom tempo até a menina fala.

Joyce:já entendi tô saindo

Fala saindo eu não fiz questão desviar meu olha de Dayane quê também não fez muita questão de desvia seu olhar do meu não.

Day:você tá bem?

Fala fazendo meu corpo ser arrepiar eu me aproxima um pouco dela deixando a distância entre nós mínimas.

Carol:não muito e você
Day:tô

Fala eu olho para ela quê me olha também e deixa um sorriso escapar no canto do seu rosto fazendo eu segura o meu sorriso quê queria sair também.

Carol:não parace
Day:nem tudo e oque parece.
Carol:eu sei

Falo tentando não deixa o choro vi n minha garganta.

Day:você ainda tá bem chateada né
Carol:até ontem sim mas eu também não ando agindo como adulta quê já sou.
Day:eu sei

Fala desviando seu olhar do meu e abaixando a cabeça.

Day:na verdade eu foi bem galinha na situação,na verdade eu nem lembrava da existência da Jéssica até ela aparece de novo.
Carol:eu sei eu me senti assim com você quando nós beijamos a primeira vez.
Day:sério

Fala com aquele maldito sorriso que deixar minhas pernas bambas.

Day:me desculpa por te fazer sofrer
Carol:promete que não vai fazer isso de novo.
Day:ser você aceita minha desculpas,eu prometo quê não vai existe nenhuma mulher além de você.

Fala e meu coração vai na boca e volta.

Selma:eu escutei isso garota eu ainda sou a mulher da sua vida.
Day:eu sei

Fala eu acabo rindo Selma tava com ciúmes kkkkk

Selma:bom mesmo
Day:deixa de ser ciumenta mãe

Fala abraçando Selma fazendo ela abraça ela também.

Selma:sua mãe tá voltando e disse que você não precisa mas volta para empresa hoje.
Carol:sério?
Selma:sim ela deve tá chegando para almoço.
Carol:então eu vou subir e tomar um banho e trocar de roupas.
Selma:faça isso querida

Fala eu sorriu e dou as costa subindo as escadas......

Continua.......

Será que elas vão ser resolver?

Beijos da Dudah 🖤

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora