Pov Caroline
Já estava de noite e até agora ninguém viu a Day ela sumiu não atende celular,eu tô procurando ela já faz horas ela pode tá na casa quê falamos nosso primeiro eu te amo,eu acelero o carro e não demoro a chegar na casa e não encontro ninguém dentro dela eu deito na cama e acho quê apaguei.....
....Acordei sentindo alguém tocando meu rosto ainda visão turva quando abrir completamente a visão encontrei Dayane com nariz escorrendo sangue eu me assustei um pouco e levantei de preça a olhando ela tinha um pano cheio de sangue encima da perna.
Carol:tá com muito sangue Day.
Day:eu seiDiz tirando o pano mostrando um buraco.
Carol;vou procurar algo pra tentar fazer para sagra.
Digo indo na cozinha e achando quit de primeiro socorro,voltando e limpando seu machucado e sobre olhar dela em mim confesso que tava ficando nervosa.
Carol:você brigou com alguém?
Day:sim...Diz desviando seu olhar eu continuo olhando pra ela e segurou seu rosto e começo a limpa e sinto sua mão tocando meu rosto e logo sinto seus lábios nós meus.
Carol:não faz isso.
Digo sobre seus lábios tentando controlar minha respiração.
Day:eu...não consigo fica sem você
Carol: consegueDigo ela nega com a cabeça me beijando de novo eu me afasto de novo.
Day:tá....
Diz eu sinto sua língua entrando na minha boca eu por descuido aceitou e sinto meu corpo pega fogo.
Carol:Day não...
Digo me afastando e me levantando fazendo ela me olhar.
Day:já entendi...
Diz ser levantando também e indo no banheiro mancando e voltando e vindo até mim e me entregando aliança dela fazendo meu coração gela.
Day:desculpas ser forcei algo..
Diz pegando sua carteira e seu celular e chave do seu carro.
Day;tchau...
Diz vindo até mim me deixando um beijo na testa e saindo mancando,eu vou atrás e vendo ela entra no seu carro eu fecho a casa e voltou pra aonde estávamos.
Rose:você tá com olhos vermelhos.
Diz eu concordo subindo encontrando Dayane com a Selma arrumando sua roupa na mochila.
Selma:você olhou essa perna direito Day?
Day;no momento e outra coisa quê tá doendo mãe,eu juro pra você quê isso e de menos.Diz colocando sua mochila ainda de costa pra mim.
Selma;me avisa quando chega em casa
Day:tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...