Acordei com alguém embaixo de mim e olhei para Dayane quê dormia e tinha sua respiração leve eu sorriu e passo minha mãos pelo seu abdômen definido e veijo sua pele ser arrepiar eu olho para baixo e veijo quê ela está com sua bermuda eu estou nua mesmo sor com lençóis da cama tampando meu corpo,acho quê nunca dormi tão bem na minha vida assim saiu dos meus pensamentos com Dayane ser mechendo eu sorriu começo a beija seu pescoço fazendo ela sorrir eu me abraça fazendo eu sorrir ainda mas.
Day:bom dia nenê
Carol:bom dia babyFalo mordendo seu pescoço fazendo ela passar suas pernas ao redor da minha cintura e me agarrar.
Day:você fica me provocando Caroline
Carol:eu adoro te provocarFalo mordendo seu lábio inferior fazendo ela sorrir.
Carol:vou tomar um banho daqui a pouco minha mãe tá gritando na minha porta.
Day:esqueci disso tenho quê tomar banho também.Fala me soltando e me dando um selinho e ser levanto e saindo praticamente correndo do quarto eu sorriu e vou tomar um banho.....
.....
Sair do meu quarto,Dayane tava saindo do dela com blusa preta e bermuda da mesma cor e um chinelo slide no pé ela veio até mim e me agarrou por trás.
Day:tá cheirosa
Fala cheirando meu pescoço fazendo minha pele ser arrepiar com aproximação dela.
Carol:agora quem tá sendo a menina malvada.
Falo sorrindo mas meu sorriso morre quando veijo Jéssica nós olhando com braços cruzados.
Jéssica:eu viajo por um mês e você já tá assim com enteada da sua mãe.
Fala eu olho para Dayane quê está branca igual papel.
Carol:como
Jéssica:eu que quero sabe Caroline oque você e minha namorada estão fazendo agarradas assim.Falo eu sinto um dor no coração como ser tivesse levado uma facada.
Carol:por favor diz quê ela tá brincando.
Falo olhando para Dayane quê me olhou com olhos pedido desculpas,minha mãe e mãe dela chegaram e assustaram quando viram Jéssica ali.
Rose:oque tá acontecendo aqui
Jéssica:eu que pergunto,eu viajo por um mês e algumas semana e Dayane já está ser atracando com sua filha Rose.Fala olhando para mim com olhar mortal.
Selma:Dayane você não fez oque estou pensando ou fez.
Fala e Dayane fecha os olhos eu não foi capaz de tira meus olhos dela.
Day:desculpas
Fala olhando pra mim eu sinto uma lágrima descer pelo meus olhos e Dayane faz mensão de vim limpar,mas minha mãe olha com olha mortal para fazendo ela ser encoler e enfia as mãos nós bolsos eu saiu dali.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...