Pov Carol
Eu estava na porta do apartamento com da Valentina minhas mãos estavam surpe geladas,Dayane estava me esperando no seu carro lá embaixo eu prefirir assim ser não Valentina ia abrir a boca para Deus e o mundo,eu ia bater na porta mas ela tava encostada então entrei calada e escutei Valentina e uma mulher.
Xxx:fala no meu ouvido que eu fodo melhor quê aquela ruiva sem sal.
Valentina:muito melhor,ela não chegar aos seus pés.
Xxx;ela e uma corna isso sim nunca percebeu quê eu secretaria burra dela,pega namorada dela.
Valentina:vai logo
Júlia;com prazerFala eu abro a porta e veijo a pior coisa quê já imaginei,Júlia encima de Valentina elas estavam nuas eu senti meus olhos ser encherem de lágrimas eu me culpei a semana inteira por está com a Dayane e agora isso,eu deviria saber poriço a Valentina não quis uma aliança,Valentina ficou branca quando me viu na porta do quarto e empurrou Júlia.
Júlia:que foi Valentina
Valentina:ei não e nada disso quê você tá pensando.Fala levantando e pegando as suas roupas e vestindo.
Valentina:amor eu posso explicar
Carol:não me chama de amor
Valentina:vamos conversar por favor
Carol:você faça bom proveito aliás,você está acustomada com resto mesmo.Falo olhando para fazendo ela levanta e vestir suas roupas também.
Júlia:desculpas Carol
Valentina:amor vamos conversarFala tentando me toca eu saiu com elas duas atrás de mim,eu passo pela porta para ir embora meu corpo bate com de Dayane.
Day:ei oque aconteceu tá chorando
Carol;me levar embora por favor.Falo abraçando ela com força e Valentina aparece.
Valentina:vamos conversar Carol
Júlia:Carol meu emprego
Carol:eu sou muito profissional Júlia não como você,tenho maturidade o suficiente para separa minha vida pessoal da profissional.Falo segurando nas mãos de Dayane e indo para elevador,quando ele ser fechou ela me abraçou fazendo eu chora em seus braços.
Day;ei vai fica tudo bem tá
Carol:elas estavam trasando DayFalo e Dayane aperta mas o abraço e me dá um beijo no topo da cabeça e elevador ser abre e formos para meu carro.
Day:ei você não dirigir nesse estado
Fala abrindo a porta pra mim eu entro e dou um sorriso fraco para ela,eu sei que eu também não estava certa ficando com a Dayane mas a Valentina já me traía com minha secretária a 1 ano,eu tava me julgando muito por ter ficado com a Dayane mas agora oque eu sinto e que eu vive em um relacionamento de mentiras,saiu dos meus pensamentos com Dayane estacionando na porta da nossa casa.
Day:você vai fica bem né?
Carol:simFalo descendo do carro e seguindo para dentro de casa,nossas mães tínham saindo eu não tava com ânimo para nada então subir para meu quarto troquei de roupa e me joguei na cama e fiquei ali pensando,fiquei feliz por Dayane entende quê eu queria fica sozinha.......
........
Acordei atrasada para meu trabalho e desci para tomar café sor estava minha mãe..
Carol:cadê elas?
Rose:Selma foi leva Dayane na escola esqueceu quê ela tava suspensa.
Carol:humFalo tomando um pouco de suco e minha mãe me olha..
Rose:como foi com a Valentina?
Carol:orrivel sou corna a um ano
Rose:como?
Carol:eu peguei ela na cama com a minha secretária.Minha mãe abriu a boca chocada e campanhia toca e Cida atende e depois aparece com um buquê de rosas vermelhas e brancas era um buquê bonito.
Cida:são para você Caroline
Carol:pra mim
Rose:que isso emFala eu pego as flores e cartão quê neles estão.
Bilhete
Ei ruivinha sei quê tá meio chateada com oque aconteceu ontem mas espero quê você goste dessas flores,oque eu sinto por você e como essa flores eu gosta de você até que última flor..
Assi:Dayane ou Day.
Eu sorrir mesmo sabendo que essas flores provavelmente amanhã estão mortas,mas nem isso ia tira alegria quê estava sentindo Dayane podia ser mas nova mas ela sabia como quista uma mulher,seja pelo seu olhar ou pelas suas palavras ou pelo seu jeito descontraído de lidar com as coisas.
Rose:essa minha enteada tem um bom gosto.
Carol:ela falou que vai gosta de mim até a última rosa seca.Fala e minha sorrir.
Rose:então vamos colocar elas no vaso para não secarem.
Cida:deixa comigoFala pegando as rosas e coloca em vaso fazendo eu sorrir,Dayane me deixava boba eu me sentia uma adolescente de 15 anos.....
.......
Tava voltando para casa depois de um dia longo de trabalho estaciono na minha vaga e desço do meu carro e entro dentro de casa e Dayane esta deitada assistindo um filme eu sorrir quando vi ela.
Carol:cadê nossas mães?
Day;elas foram comemorar aniversário de namoro.Fala ainda olhando para televisão eu sento perto dela fazendo ela me olhar.
Carol:obrigada pelas flores.
Falo me abaixando me beijando seus lábios fazendo ela sorrir.
Carol:e pelo bilhete também,até a última flor seca elas já devem está muchas.
Falo e Dayane sorrir pra mim eu vou até as rosas e algumas estavam muchas e outras estavam do mesmo jeito que elas vieram,eu puxei um uma rosa e tomei um susto quando vi quê era de plástico,sentir meu coração acelerado eu foi andando até Dayane quê prestava atenção no filme.
Day:até a última Rosa seca mas eu esqueci de mencionar quê algumas delas são de plástico,então não precisa ser preocupa oque eu sinto por você não e passageiro.
Falo olhando nós meus olhos fazendo as borboletas do meu estamago voarem e meu coração case sair pela boca.
Carol:sério você e muito fofa
Day:eu tentoFala chegando perto de mim e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha,fazendo um carinho no meu rosto fazendo eu fecha meus olhos e logo sinto seus lábios nós meus fazendo minhas mãos irem para seus cabelos as delas pousaram na minha pernas,eu pedir passagem para língua e Dayane cedeu e minha língua escorregou para dentro sua boca e as mãos dela apertaram minha perna fazendo eu sentir uma pontada no meio da minha perna,eu foi deitando para trás e nós não íamos transar não era hora disso ainda estávamos nós conhecendo então pegamos no sono ali mesmo.......
Continua.......
Beijos da Dudah.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...