Pov Carol
Estava entendida na minha sala sor esperando a hora de ir embora quê não estava nem um pouco perto,saiu dos meus pensamentos com alguém batendo na minha porta sempre quê deixei bem claro para Mariana quê não queria ninguém me informando,me levanto vou até a porta pronta pra mandar quem seja ir pra puta quê pariu quando abrir dei de cara com minha morena com mochila da escola nas costa e com sacolas de comida nas mãos,meu sorriso ser alargou.
Day:sua secretária disse quê você não queria ser incomodada,ser você quiser eu vou emb......
Mas eu atrapalhei ela colando nosso lábios fazendo ela sorrir,me separo e olho para Mariana quê olhava chocada mas eu não liguei segurei as mãos de Day e entramos dentro da sala.
Day:bela sala
Fala deixando tudo encima da mesa e olhando pra mim,ela ficava muito gostosa de roupas de escola tipo muito mesmo.
Day;porque tá me olhando assim
Carol;fica linda com essas roupas
Day:você já me falou isso hoje
Carol:eu seiFalo me aproximando dela passando meus braços ao redor do seu pescoço fazendo suas mãos irem para minha cintura dando um aperto fazendo eu solta um gemido baixo.
Carol:tava pensando começa pela sobremesa.
Day:eu concordo com você.Fala beijando meu pescoço fazendo minha pele ser arrepiar toda,Dayane enfiou suas mãos por debaixo da minha nuca (desculpas mas quando minha namorada faz isso comigo eu derroto toda e muito bom).
Day:você tá me provocando Biazin
Carol:juro quê nãoFalo sentindo sua língua passar pelo meu pescoço fazendo eu sentir uma pontada lá embaixo,eu não perdi tempo ataquei seus lábios fazendo Dayane corresponder me batendo contra a parede,fazendo eu puxa seus lábios e minha mãos irem para debaixo da sua camisa social e arranhando seu abdômen definido.....
Rose:Carol...... Misericórdia
Fala eu me afasto de Day e olho pra minha mãe quê entrava com Sabrina que também tinha nós visto.
Rose:coloque a blusa Caroline,seu ambiente de trabalho.
Carol:eu tô no meu horário de almoço Rose.Minha olhou no relógio e ficou vermelha por eu está certa,eu olhei para Dayane quê colocava um botões quê eu consegui abri da sua camisa.
Rose:oque você tá fazendo aqui Day?
Day:vim ver Caroline
Rose:vocês ser viram hoje de manhã.
Day:desculpas tá eu não venho mas.Fala indo na sua mochila e pegando ela e pronta para ir embora,nessas últimas semanas minha mãe e a mãe dela tá pegando no pé dela.
Carol:volta aqui Day
Falo indo atrás dela dando de cara com Selma quê olhava feio para Dayane.
Carol;amor você nem comeu
Day:eu perdi a fome.Fala entrando no elevador me dando um olhar triste,eu acabo entrando com ela também deixa todos que nós olhava incrédulos.
Rose;aonde pensa quê você vai?
Carol:me despendi da minha namorada direito.
Sabrina;estavam ser comendo na sala quer oque mas.
Carol;você tá brava porque não era você no lugar dela ser toca garota.Falo puta com essa mulher ela que tá fazendo a cabeça da minha mãe e da minha sogra contra a Dayane, elevado fechou com elas gritando eu olhei para Day quê me olhava supresa.
Day;porque fez isso amor?
Carol;você e mas importante quê meu trabalho.Falo dando um selinho nela fazendo ela sorrir pra mim.
Day:nossas mães vão fala muito quando chegarem em casa.
Carol;eu tô pouco me importando com elas,eu não vou te perder por conta delas.
Day:tipo ser eu fosse deixa isso acontecer.Fala segurando minha mãos fazendo eu sorrir,elevado ser abriu e saímos de mãos dadas eu ia leva ela para almoçar em restaurante quê tem por aqui.......
Continua.......
Eu sei quê tô demorando para atualizar mas eu vou tentar atualizar aos poucos a fanfic,eu ainda tô puta com capítulo quê foi excluído......
Beijos da Dudah 👋♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...