Pov Carol
Quando eu finalmente parei de olhar para eles eu fui tomar um banho já que tive um dia cansativo,água quente do chuveiro descia pelo meu corpo me relaxando,não demorei muito sair dando de cara com Dayane quê me olhou de cima abaixo já que eu estava de toalha.
Carol;ele ainda está dormindo?
Day;simFala eu sinto ela dando um passo para frente fazendo meu corpo fica a alerta.
Day;você fica muito gostosa de toalha
Fala seu corpo já estava perto do meu sentir minha pele ser arrepiar quando ela me deu um beijo no pescoço.
Carol;oque tá fazendo
Pergunto ela sorrir contra minha pele e logo sinto sua boca sobre a minha,passei meus braços ao redor do pescoço dela e aprofundando o beijo e as mãos dela ia solta a toalha mas escutamos o choro do Lucas.
Day:eu vou lá
Fala me dando um selinho eu coloco uma roupa e logo a Dayane entrou com Lucas com olhos abertos.
Day;que assistir desenho
Fala Lucas bate palmas fazendo eu ri e senta com eles na cama e logo um desenho de criança passando,Dayane estava fazendo um carinho na minha mão enquanto Lucas estava concentrado no que estava fazendo....
...
Acordamos no outro dia com Lucas chorando e mas logo Dayane apareceu com mamadeira dele fazendo ele para de chorar.Day:bom dia amor
Carol:bom dia vidaFalo e ela ser abaixa um pouco me dando um selinho e beijo na testa do Lucas que sorriu ainda com mamadeira na boca.
Carol;aonde vai?
Day;vou conversar com seu pai e com sua mãe?
Carol:vai demora?
Day:nãoFala me dando mais um selinho e saindo eu olho para Lucas quê olhava para porta.
Lucas:mamãe
Fala apontando o dedo para porta e logo começando a chora eu seguro ele.
Carol:ela já vai volta meu amor
Lucas:eu querFala ainda chorando eu saiu do quarto com ele no colo e veijo quê Dayane ainda está em casa.
Carol:porque não foi ainda?
Day;porque ele chorouFala ser levantando e chegando perto de mim do Lucas que abraçou ela mais não soltou de mim.
Carol:acho que vai ter que disfarçar quando for sair.
Day:eu não vou maisFala eu concordo com cabeça ainda estávamos juntos,mais logo campanhia tocou e Dayane ser afastou para ir até porta e Lucas me abraçou e deitou sua cabeça no meu ombro.
Selma:você disse quê não podia ir então viemos até você.
Fala logo meu pai e minha mãe e uma outra menina entraram.
Isaías:cade o garotão do vovô
Fala Lucas levanta a cabeça de preça e estica os braços para vó dele.
Xxx;ele seu neto Isaías?
Isaías;simFala e logo Lucas esticar os braços para minha mãe pega ele.
Isaías;mais já abandonou o vovô assim
Rose;claro meu abraço e o melhorFala eu riu sabendo aonde ele queria chega eu ri quando ele esticou os braços para Selma.
Selma:vocês perderam ele me quis
Eu ri e olhei para Dayane quê tinha uma sobrancelha levantada também entendo oque ele tava fazendo,riu quando ele esticar o braço para menina que eu não conheço.
Xxx;aí que bonitinho
Selma;fez muito pouco caso da vovóFala emburrada e logo esticou os braços para Dayane quê pegou ele agarrou o pescoço dela,eu ri alto fazendo minha mãe e minha sogra fica com a cara emburrada entendo quê único objetivo dele era chegar no colo da Dayane.
Carol:ele muito meu filho mesmo
Rose:não tem nem como não ser né Caroline.Fala ainda de mal humor por conta quê Lucas enganou eles certinho.
Day:tudo iludido,aí ai
Fala quando lucas morder a bochecha dela eu ri quando Lucas começou a ri achando graça da dor da Dayane.
Day:fica rindo sem vergonha
Fala Lucas ri de novo parecia quê ele tava entendendo oque tava acontecendo,eu fui até eles e entreguei o mordedor ele quê começou a morder.
Rose;pelo visto tá coçando porque tá mordendo forte.
Carol:médico disse que além de coça,dóiFalo fazendo um carinho no braço Dayane quê olhava Lucas mordendo.
Isaías;podemos começar a resolver os problemas?
Day:claro,vai na mamãe meu amorFala Lucas praticamente ser jogou nós meus braços fazendo eu ri.
Rose;vamos então
Fala e todos menos eu e Selma foram para o escritório.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...