Pov Caroline
Carol:Day não me deixa por favor
Falo chorando e olhando para ela quê estava gelada,veijo Natália acordando ela começou a ser levanta eu não liguei.
Carol:amor aguenta por favor
Natália;vou acaba com você CarolineFala vindo na minha direção me segurando pelo braço forte.
Natália:eu nunca toquei em você eu estou doida para isso acontecer.
Fala ela começa a beija meu pescoço eu tento empurra mais ela e mais forte.
Natália:você e minha você escutou
Fala segurando meu rosto com força e me beijando eu mordo a sua boca.
Natália:não faz isso
Fala me apertando fazendo eu chora e escuto barulho de tiro veijo Natália caindo no chão,meus olhos foram para Dayane quê estava escorada na cama e logo caiu corri até ela.
Day:tá doendo
Fala colocando a mão na sua perna quê estava com muita sangue.
Carol;fica comigo por favor
Falo apoiando a cabeça dela na minha perna.
Carol:fica por nós amor
Day:tá queimando tudo
Carol: venenoFalo olhando para seu rosto quê estava branco.
Xxx; mãos para cima...
Diz um policial que entrou no quarto armado e vindo até nós.
Xxx:oque aconteceu aqui
Carol:me ajuda minha namorada tá morrendo por favorFalo desesperada e logo uma maca entra porque homem gritou e foi até Natália quê tava no chão.
Xxx:tiro foi na perna dela
Day:aí minha pernaFala quando um enfermeiro segura local quê estava machucado.
Xxx;você está bem
Carol:sim...Falo sentindo minha vista fica escura....
....Sentia minha cabeça doer minha visão estava embolada não estava conseguindo ver direito.
Rose:você tá bem Carol
Pergunta eu balanço minha cabeça tentando me lembra do que aconteceu,Day.
Carol; mãe a Day
Falo me levantando de pressa e alguém me segura.
Xxx:ser acalme senhorita isso não faz bem para seu bebê.
Carol:me solta...Falo sentindo o ar falta eu olho para minha mãe quê pede para mulher nós deixar a sós.
Rose:fica calma a Day tá bem.
Carol:não mente pra mim mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...