Pov Dayane
Eu estava na escola sentada perto da Amanda e do babaca do Diego e do outro lado tava Victor que está três dias sem colocar porcaria na boca,nossa aula foi interrompida pela diretora Vanessa.
Vanessa:bom dia alunos
Todos:bom dia
Vanessa:hoje termos uma visita e depois teremos palestra.
Victor:e mulher
Day:deixa Luísa sabe Victor
Amanda:falou aqui tá cadelinha .
Day:vou fingir quê não escute.....Minha fala foi interrompida pela Caroline entrando na sala.
Diego:puta quê pariu e gostosa pra caralho
Quando ele falou senti meus dentes ser apertarem.
Victor:todos da sala tão babando nela
Day:não piora VictorFalo e Luísa também entra fazendo todos ficarem com boca aberta,eu olho para Victor que tá com cara fechada também eu acabo rindo e recebendo um tapa na cabeça dele.
Day;quem ri por último ri melhor Victor
Vitão:engraçada você né
Vanessa:vocês dois ai atrás querem ir para diretoria?Vi olhar de Caroline em mim eu sorrir amarelo pra ela.
Vanessa:desculpas Carol e Luísa.
As duas:sem problemasEu olho para professor Tiago quê está babando na duas.
Vanessa:vamos saindo um de cada vez por favor sem barulhos.
Diego;que aposta quantos quê fico com uma delas?
Vitão:sonha DiegoDiz me segurando já quê eu ainda estou com perna machucada.
Vanessa:você ainda não melhorou isso lima?
Day:já tá case bom
Vanessa:será que vai dá pra você jogar?
Day;eu acredito quê simDigo andando com Victor para fora e escola inteira estava do lado de fora.
Victor;consegue fica em pé?
Day:sim,tomara quê isso não demore.Digo sinto alguém me abraçando por trás pelo cheiro do perfume era Carol.
Day:achei quê ia dá palestra
Carol:minha mãe que vai eu sor tenho quê fica aqui representando.
Day: entendiFalo virando pra trás e olhando pra ela sorrindo.
Carol:você devia tá sentada
Day:eu seiDigo sentando ao lado do vitão quê tava babando na Luísa quê estava encima de um palco.
Carol;fecha a boca Victor
Vitão:me deixemDiz rindo e Carol senta ao meu lado eu tava tentando me comportar.
Diego:oi Carol
Carol:oi quem é?
Diego;amor da sua vidaDiz e Caroline levanta a mão mostrando aliança.
Diego:caralho também namora,Luísa também fez a mesma coisa.
Day;quando você deu aliança a Luísa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...