Pov Carol
Estava sentada na arquibancada aonde estava lotada de pessoas,minha mãe e minha madrasta tava sentadas ao meu lado, estávamos torcendo para time da Dayane quê estava ainda empatado 1x1 cada vez que Dayane chutava bola meu coração ia na boca e voltava já quê ela chutava bem pra caralho,sor quê tinha um porém goleiro do outro time tava abençoado porque tava conseguindo catar todas as bolas.
Selma:vamo Day....
Grita me assustando e veijo bando de meninas gritando nome dela eu reviro meus olhos,no momento quê Dayane faz um gol fazendo torcida toda grita gol eu sorri,Dayane pulo uma proteção quê tinha para não entramos no campo e veio até mim eu levanto para abraça ela que tava toda suada.
Day:tá aí seu gol
Susurra no meu ouvido fazendo eu sorri e da um selinho nela quê voltou para baixo correndo e sorrindo.
Rose:vocês estão bem?
Carol:ser melhorar estragarFalo de bom humor e vendo juiz dando apito final do jogo e torcida começar a grita e assoviar e eu desci entrei no campo e Dayane me abraçou.
Carol:pera amor tenho que te fala uma coisa.
Day:oque?Pergunta olhando para mim,não sei como vou explicar quê vou viajar de novo com secretaria da Selma por uma semana.
Day:vai viajar?
Carol;sim,sor quê a Sabrina vaiVeijo seu sorriso sumir.
Carol;amor não faz essa cara por favor
Day:desculpas...eu não consegui fingir quê tá tudo bem eu não gosto dela.
Carol:eu sei amor,prometo quê faço de tudo para volta mais rápido possível.
Day:táFala eu olho para ela quê me olha eu junto nossos lábios e um beijo apaixonado.....
.....Eu tava morrendo de saudades da minha namorada e tudo tava dando errado não fechamos negócio ainda já tem 2 duas semanas quê estávamos aqui.
Sabrina:que cara essa?
Carol:tô com saudades da minha namorada.Falo Sabrina revira os olhos e logo veijo meu celular com ligação de vídeo eu atendi quando vi quê era minha namorada.
Carol:oi amor
Day:tava morrendo de saudades do seu cheiro.
Carol:como....Pergunto no momento quê ela cheira meu pescoço por trás eu me levanto agarrando nela.
Carol:como você chegou aqui
Day:com ajuda da minha mãe e minha sogra.
Carol;vai ficar faltando aula
Day:depois nós pensamos nisso agora vem aquiDiz enfiando seus dedos no meu cabelo e me puxando para beijo,eu pedir passagem para língua ela cedeu eu me agarrei mais nela eu tava com muita saudades dela.
Sabrina:não querendo atrapalhar momento das duas termos uma festa pra ir Caroline.
Carol:eu seiDigo ainda no beijo fazendo Dayane sorrir.
Carol:vai na festa comigo né?
Day:você quer?
Carol:simFalo sorrindo encima dos seus lábios.
Carol:vamos nos arrumar então
Digo e Dayane ser soltou de mim e formos nos arrumar....
....Eu já estava arrumada com vestido branco colado em meu corpo eu até quê tava gostosa,minha atenção foi para Dayane de blusa social branca e uma calça preta rasgada no joelho e com bostas ela tava uma gostosa.
Day:você tá linda nesse vestido
Carol:fecha esses botões DayaneFalo chegando perto dela para fechar os botões eu veijo um sorriso em seus lábios.
Carol:que foi
Day;nada babyFala eu sorriu dando um selinho nela e saímos rumo a festa e não demorou muito chegamos,tinha vários pessoas de empresas grande.
Felipe:você veio ruiva
Diz eu sinto Dayane apertando minha cintura.
Felipe:quem ele?
Carol;essa e a Dayane minha namorada
Felipe:você que me perdoe Caroline puta quê pariu viu.Diz eu riu vendo Dayane olha para ele.
Carol:amor ele Felipe uma amigo meu da faculdade.
Day;oi
Felipe;sua voz gostosa como você.Vi Dayane ser escondendo atrás de mim eu riu Felipe e gay e adora homens do estilo da Dayane,eu acho quê devo começar a me preocupar agora.
Felipe:não precisa ser esconder docinho não vou fazer nada com você por respeito minha amiga Caroline.
Diz eu riu e Dayane ri também achando graça.
Felipe:agora falando sério vocês vão fecha negócio ou não?
Carol:estamos sor esperando você
Felipe:por mim negócio fechadoFala apertando minha mãos fazendo eu sorrir até quê enfim um negócio fechado.
Felipe;você deveria levar sua namorada mais vezes na festas quê você frequenta.
Carol;não Deus me livre ela e sor minha..Falo me agarrando nela fazendo Felipe ri alto.
Felipe:ciumenta ela
Carol:claro você já viu meu pedaço de mal caminho.Falo me agarrando mais em Dayane quê sorriu.
Felipe:tem mulheres casadas olhando para ela.
Carol:deixa ela verem quem pode tocar ela sor eu mesmo.Falo com sorriso convencido fazendo Dayane me dá um selinho.
Felipe:eu vou no meu boy
Carol:vai láFalo sorrindo me virando entrelaçando meu braço no pescoço de Dayane quê sorrir para mim.
Carol;porque tá sorrindo?
Day;porque eu sei que hoje eu tenhoFala eu sinto meu rosto queimar veijo ela rindo.
Carol;como sabe?
Day:eu sei eu tô com saudades
Carol:para de me deixa atiçada depois você não aguenta.
Day:você que não dura duas rodadas.
Carol:isso e um desafio lima?
Day;você quer leva para esse lado?
Carol;duvido você consegui
Day;vou ganha chá hoje?
Carol:você vai ganha tudo ser você quiser..Falo mordendo seu lábio inferior fazendo ela sorrir.....
Continua.....
Beijos meu povo ❤️✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...