Pov Caroline.
Sair do banheiro com meu cabelo liso já quê fiquei lá dentro me arrumando, já escutava música tocando lá embaixo.
Day;você tá gostosa.
Diz me assustando eu olho veijo quê ela está com boné na cabeça e blusa da Lacoste de gola,calça com rasgados e nós pés uma bota,eu sorrir.
Carol;aonde pensa que vai assim?
Digo terminando de passar meu batom vermelho.
Day:amor vou deixar você desce não.
Carol:eu que não vou deixar você desce.Digo passando meus braços ao redor do seu pescoço fazendo ela sorrir e segura minha cintura fazendo meu vestido subi,eu olhei pra essa descarada.
Day:desculpas eu tinha que fazer isso eu vou ter que me comportar lá em baixo.
Diz apertando minha bunda eu mordo seu lábio inferior fazendo ela sorrir.
Iza:vocês duas tão mortas aí dentro.
Carol:já estamos indo.Digo me soltando da Dayane quê resmungou,saímos do quarto e descemos as escadas recebendo olhares de parentes invejosos.
Iza: Carolzinha ser você ver quem tá aqui você vai pira.
Diz isso exatamente perto da minha namorada que lindo.
Day:eu vou procurar algo pra bebe.
Diz saindo sem ao menos me dá um beijo como sempre fazia.
Carol:caralho Isabela não fala essas coisas perto dela.
Isa: desculpas.Diz eu não tive tempo para responder porquê a menina quê tinha uma surpe queda na adolescência apareceu na minha frente.
Sofia:oi Carol.
Diz com sorriso ela e mas velha quê eu uns bom anos mas ela ainda continuava linda.
Carol:oi
Isa:eu disse quê ia fica em choque
Sofia:você tá linda
Carol:eu seiDigo procurando os olhos da minha namorada quê estava no maior papo com a ex dela Jéssica.
Sofia;Carol...
Carol:oi
Sofia:você está bem?
Carol:sim.Digo me encostando na pilastra e olhando para Dayane quê ria de algo quê aquela menina dizia.
Sofia:você tá trabalhando em algo?
Carol:estou sim tô trabalhando na empresa da minha mãe.
Sofia:legal,eu também estou trabalhando com na empresa do meu e ele e a sua mãe fecharam negócio.
Carol:sério?
Sofia;sim,então você vai me ver bastante.Diz com um sorriso quê as olhos dos outros era um sorriso como outros mas para mim que conhecia a Sofia de muito tempo,sabia quê aquele sorriso era de segunda intenção.
Sofia:você ainda está junto com a Valentina?
Carol:você não meche muito na internet né?
Sofia;não gosto muito.
Carol:você devia começar a olhar.Digo rindo e ela também riu e logo Valentina apareceu atrás dela.
Sofia:estão realmente juntas ainda?
Valentina;você não mexe em internet não?
Carol:ela disse quê não.Digo rindo e bebendo um pouco da bebida quê a Valentina me trouxe.
Sofia:porque estão rindo
Sua pergunta não foi possível responder porquê a Thay e Luísa chegaram.
Thay;do que estão rindo?
Carol:de nadaDigo bebendo um pouco da minha bebida e olhando para aonde Dayane estava mas encontrando somente Jéssica que beijava uma garota quê eu não fazia a mínima ideia de quem seja.
Thay;cadê aquele pedaço de mal caminho que tá com você Carol?
Valentina;tava conversando com Jéssica agora não sei.Diz eu passo meus olhos e não encontro os seus,até senti uma mão na minha cintura e pelo calor que corpo atrás de mim transmitia eu sabia que era minha namorada,eu virei nossas bocas já ser encontrou eu virei seu boné pra trás.
Sofia;ok nenhuma de vocês estão com ela e quem e essa?
Diz eu sorriu terminando o beijo com selinho e tirando o boné da cabeça dela e colocando na e me virando pra frente.
Day:prazer Dayane lima.
Sofia;suponho que seja filha da Selma?
Carol:sim e também minha namorada.Digo bebendo resto do líquido que restava no meu copo.
Sofia:ok você parace um menino,parece ter 18 anos.
Valentina:chutou bem
Carol:verdade na verdade ela tem 17,e sim ela enteada da minha mãe.
Sofia:credo Caroline,eu sei quê ela e bonitinha mas e muito nova.
Carol:tô sor acabando de cria.Digo fazendo todas menos a Sofia ri.
Sofia:sabia que você pode ser presa ne?
Carol;posso não a mãe dela sabe e apoia nosso namoro.
Sofia:Rose tá ficando louca.
Carol:sim minha mãe realmente tá ficando louca de fecha negócio com sua empresa.
Sofia:eu tô pouco me fudendo para essa parceria eu sor queria me aproximar de você.
Carol: infelizmente seu plano deu errado eu tô case casando.Digo debochada fazendo minha prima e minha melhor amiga segura o riso.
Sofia:vai ser fuder Carol.
Diz puta saindo fazendo eu ri e segura as mãos da Day.
Valentina:verdade vão ser casa?
Carol:tava brincando
Day:eu gostei da idéiaDiz eu me viro rápido a olhando assustada.
Carol:amor você tá brincando também não é?
Day:não eu realmente tô falando sério.Diz me abraçando mas forte por trás fazendo eu sorrir.
Carol:quem sabe mas não agora.
Day:não importa,ser você estiver lá daqui uns anos eu já vou estava feliz.Diz minha amiga e minha prima me olhou com inveja.
Thay:inveja de você
Diz eu sorriu me virando e abraçando ela com força,ser depende de mim vamos sim meu amor......
Continua.....
Beijos da Dudah......
Até daqui 200....anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...