Pov Carol
No outro dia foi para casa da minha mãe minhas coisas já estavam todas arrumadas no quarto meu quê era de frente para o de Dayane,eu saiu do meu quarto dando de cara com Dayane sem camisa e sor de bermuda ela me olhou,nossa a menina tem um corpo bonito bem definindo.
Carol:bom dia
Day:bom dia CarolineFala me olhando de cima embaixo fazendo meu corpo ser arrepia,eu voltei para meu quarto,quê porra foi essa Caroline você está doida ela praticamente sua irmã como você pode ser arrepiar com ela falando seu nome,porra eu preciso esquece isso,penso e alguém bate na porta eu vou atende e minha mãe.
Rose:você tá bem,tá com uma cara
Carol:estou sim
Rose:vamos tomar café pra ir para empresa?
Carol:vamosFalo saindo do meu quarto junto com ela e indo tomar café,estamos conversando animadamente até Dayane chegar toda de preto com uma toca na cabeça ela pega um copo de suco e bebe com preça.
Selma:tomar café direito Dayane
Day:eu tô atrasada mãe
Selma:cadê seu carro
Day:papai tirou de mim
Selma:oque você fez?
Day:eu nada apenas,case matei aquela velha que ele chama de esposa.Fala fazendo eu me engasgar com suco.
Rose:ta bem filha?
Carol:sim
Selma:come direito Dayane
Day:tchau mãeFala dando um beijo na bochecha de Selma e despois da minha mãe,quê sorrir e manda ela criar juízo a menina ia saindo tava na porta quando volta pra buscar o celular e vem até mim e me da um beijo na bochecha e sai correndo,fazendo minha mãe e a mãe dela ri da minha cara.
Rose:você tá vermelha filha
Carol:ela e assim com todo mundo?
Selma:Dayane gosta de todo mundoFala fazendo eu ri.......
{....}
Hoje trabalhei o dia inteiro sor tive tempo para Almoça e mas nada,agora tô voltando pra casa quando veijo uma brigar e uma menina muito parecida com Dayane,eu desço do carro e chego na rodinha de pessoas e veijo Dayane e um menino brigando.
Carol:EI PAROU
grito fazendo Dayane sair de cima do menino e me olhar com nariz sangrando tava escorrendo muito.
Xxx:quem essa gostosa
Fala um menino chegando perto de mim.
Day;fica longe dela Diego ser não quiser que eu quebre você.
Diego:tá comendo elaFala e Dayane da um soco mo menino fazendo ele cuspir sangue,ela ia para cima dele e eu seguro ela.
Carol:vamos Day
Falo segurando e puxando ela e entramos dentro do meu carro,Day tava me olhando com expressão de dor.
Carol:você e muito irresponsável
Falo e Dayane fecha olhos tipo ser tivesse levado um soco.
Day:desculpas
Carol:porra você ficou maluca,sua mãe vai pira com isso.
Day:eu seiFala quando ver que estou entrando na garagem da nossa casa,eu segurei ela porquê ela tava com dor na barriga não tava conseguindo anda direito,entramos e o meu pai e o Cesar estavam na sala com nossas mães e minha irmã Mirela também,quando ela viu Dayane sorriu.
Selma:oque aconteceu?
Fala vindo até mim e Dayane e segurando Dayane e sentando ela no sofá.
Rose:cida trás algo pra limpa isso
César:Dayane
Day:não começa Cesar
César:você sempre arrumar brigar né?
Day:sim,você tirou o meu carro
César:você sor me decepcionar,você deveria ser como seu irmão Carlos exemplar.
Day:enfia ele no cu então.Fala ser levantando e subindo as escadas todas eu pude ver pingos de sangue no chão,confesso quê fiquei preocupada eu sair atrás dela enquanto eles brigavam.
Carol:Day abre a porta
Day:me deixa em paz Caroline
Carol:Dayane você tá machucada deixa eu ajudar.Escuto em fungo pêra ela tá chorando porque bato na porta e Dayane abre ela realmente está com olhos vermelhos.
Carol:vem.
Falo esticando meus braços e abraçando ela e ela abraça de volta.
Carol:deixa eu limpa isso.
Falo me soltando do abraço e sentando ela na cama e começando a limpa seus machucados,o lugar quê estava mas ruim era sua barriga que estava com corte mas não ia precisa de pontos.
Carol:prontinho
Falo olhando para ela quê estava com olhos fechados.
Day:desculpas
Carol:ei tá tudo bemFalo segurando sua mão e sentindo uma eletricidade percorre meu corpo,e fazendo Dayane abrir seus olhos e me olha e fazendo meu estômago embrulhar de novo
Carol:acho melhor eu ir né?
Day:você achar?
Carol:simFalo desviando meu olhar do seu e olhando para algo quê não seja ela,foi salva por alguém batendo na porta.
Selma:Day abre pra mãe
Day:tá abertaFala e a mãe dela entra e me olha e sorrir.
Selma:porque brigou Dayane
Day;eles que me pararam e me chamaram de aberração.Fala eu a olho ela tava sofrendo preconceito.
Selma:eles te bateram?
Day:um poucoFala sentando na cama e suspirando.
Selma:mandei o Tiago busca seu carro na casa do seu pai.
Day:AhamFala deitando na cama,ela não me parecia bem.
Selma:você tá chateada né?
Day:eu já to acostumada.Fala com olhos cheios de lágrimas e logo Jessica entra.
Jessica:você tá bem meu amor
Fala indo até Dayane e abraçando ela e Dayane também abraça.
Jessica:sua mãe me contou
Fala e ainda Dayane não tinha soltado ela e olhei para Dayane ela estava com olhos fechados,eu resolvi sair de cena então sair do quarto......
Continua?......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...