por hora isso e bom

1.4K 115 19
                                    

Pov Dayane

Estávamos todos na frente do quarto da Caroline,ela não saia do quarto já tinha ums três dias eu tava me sentindo muito culpada por ter me mostrado com Pérola perto dela.

Natália:abre pra mim amor

Senti meus dentes ser apertarem mais deixo pra ter ciúmes outro momento,desci as escadas correndo e fui até janela do quarto da Carol ela sempre deixa ela aberta,eu subi e realmente tavam aberto eu entro no quarto e veijo Caroline deitada na cama mais oque mais me assustou foi os remédios ao lado..

Day:carol

Falo balanço ela quê continuava com olhos fechados,sentir o pânico me tomar não não não não.

Day:ei não brinca comigo Biazin

Fala e nada acendo a luz e veijo quê ela está de pijama eu olho seu pulso veijo quê tá fraco,eu abro porta do quarto dou de cara com chaveiro.

Rose;como conseguiu entrar aí
Day;não importa ela tomou um remédio e não tá respondendo....

Falo Rose case passar encima de mim entrar.

Selma:conta Dayane quantos ela tomou

Fala me entregando cartela eu tava tremendo de nervoso.

Day:tomou 5
Rose;Carol....

Toca nela que ser meche eu sinto meu coração vim várias vezes na minha boca e volta.

Rose:graças a Deus

Fala quando ver Carol abrindo olhos eu me agacho no chão e respiro fundo isso tudo e culpa sua.

Selma:você tá bem Dayane
Day:tô

Falo olhando para cartela nas minhas mãos porque você fez isso Carol.

Rose:quantos dedos tem aqui
Carol:três

Diz com voz mais rouca quê o normal ela ser levanta e senta na cama...

Rose: desculpas meu amor por não cuida de você direito.
Carol:você não teve culpa mãe,eu quê faço tudo errado.

Diz abraçando Rose que ainda chorava eu engoli meu choro e me levantei e sair do quarto era de mais para mim...

.....
Tava na cozinha bebendo água quando veijo ela entra na cozinha e água desceu meio errado eu tiver quê disfarçar.

Carol:obrigada por me ajudar....
Day:eu prometi tá sempre com você independente de tamos juntas ou não.

Falo me aproximando dela e deixando um beijo na sua testa e ela me abraça pela cintura.

Day;sor não me assustar assim mais

Sussurro para ela que me aperta mais forte e logo namorada dela aparece.

Natália:atrapalho algo?
Carol:não

Diz ainda agarrada em mim eu olho para Natália que tava me olhando com olhar nada bom.

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora