Pov Caroline
Estava me sentindo mal por deixa meu pequeno sozinho em casa,não sozinho tá com babá mesmo assim não tô conseguindo concentrar no trabalho.
Rose:você tá me escutando Caroline?
Carol:não desculpasFalo olhando para minha mãe quê respira e me olha com olhar de compaixão.
Rose;ele tá bem Carol
Carol;ele tá meio enjoado porque a Dayane tá viajando,ele sente falta dela e agora vai sentir de mim.Falo respirando fundo pra não assustar minha mãe.
Rose:olha não precisa volta agora,você ainda tá muito apegada nele.
Fala eu respiro fundo talvez não seja a hora deu volta para empresa,no momento mais importante e meu filho eu não consigo me separa dele.
Rose:você vai ver que ele tá bem
Fala momento quê Rebeca entra com Lucas berrando em seu colo,sentir meu coração ser aperta e logo ele me viu e chorou mas ainda.
Carol:vem aqui meu amor
Falo ele case pula do colo da Rebeca e ser agarra em mim com força.
Rebeca:desculpas Carol ele não quis ninguém nem sua sogra ele disse que queria mamãe.
Fala eu concordo com a cabeça dando um beijo no topo da cabeça do meu filho.
Rose;eu acho quê ele também não está pronto para fica sem você.
Fala eu concordo olhando para Lucas quê abraçava minha cabeça.
Lucas:mamãe
Diz apontando para um quadro que tinha na minha mesa e logo pegando e lambendo e todos ri.
Carol:ainda bem que isso tá limpo
Rebeca:viu eu disse quê ia te trazer na sua mãe.Fala e Lucas sorrir para ela e ser agarra mais em mim,ainda dengoso.
Rose:quem essa da foto
Pergunta quando ver Lucas olhando para quadro.
Lucas:mamãe
Fala sorrindo do mesmo quê a Dayane sorria,sentir meu coração errado batidas.
Day;tá acontecendo alguma reunião de família aqui.
Pergunta eu olho vendo Dayane quê estava de roupa social.
Lucas:mamãe
Diz descendo do meu colo indo até Dayane quê estava agachada no chão e segurando Lucas quê abraçou ela.
Rose:achei que ia volta sor no próximo sábado..
Day:não eu consegui resolver os problema antes.Fala vindo até mim me dando um selinho quê virou um beijo quando passei meu braço sobre seu pescoço,terminei o beijo e olhando seus olhos e veijo maldito sorriso ser forma na boca dela.
Carol:tava com saudades de você,minha noites não são boas quando você não está do lado.
Day:minhas também nãoFalo me dando selinho e logo rindo quando o Lucas colocou a mão no meio de nós.
Lucas:quer bora.
Carol:mais já nem chegou ainda
Day:eu fico com ele e você resolver o que tem pra resolver ok,ele vai tá comigo.
Carol:okFalo dando um selinho e dando um beijo no Lucas e logo veijo Dayane colocar ele encima do seu ombro,fazendo ele gargalha...
Carol:segura na orelha dela Lucas
Falo veijo ele segura em morrendo ri fazendo eu ri também...
....Já estava de noite eu estava chegando em casa estava tudo muito quieto,subir as escadas entrei no meu quarto e me deparei com Lucas e Dayane dormindo com mesmo biquinho quê eles faziam quando dormia.Sentir meu coração meu coração ser aquecer de uma coisa boa,era tão doido de pensar quê eu case perdi o amor da minha vida,olha para nós estamos juntas construindo uma família linda e claro quê casamos como a Dayane prometeu quando estava case morrendo,não foi algo grande mais foi melhor dia da minha vida depois de conhecer meus dois amores da minha vida,eu juro não tinha sensação melhor na vida você chegar em casa deparar com duas pessoa quê você mas ama na vida dormindo juntos fazendo mesmo biquinho,sabe no final das contas a Valentina estava certa eu sentir meu mundo diferente deis quê coloquei meus olhos nela naquele momento eu tinha case certeza quê íamos fica juntas,mesmo eu negando que não ia acontecer nada por ela ser de menor,mas olha onde estamos estou casada com ela e tenho melhor presente quê a Dayane me deu nosso filho Lucas Leonardo Biazin Lima,eu acho quê ser mãe mudou bastante minha vida mas não para pior,no começo não vou mentir tava morrendo de medo de não ser uma boa mãe para meu filho mas acabo que até me sair bem para uma mãe de primeira viajem,apesar dos medos que eu tinha de dormir encima dele ou deixa ele cair no chão ou afogar ele enquanto eu dava banho nele ou até mesmo medo dele ser engasga com leite quê ele puxava no meu peito porque ele era bem guloso.No final das contas eu me sair muito para uma mãe de primeira viajar,eu me sair bem porque eu tiver o apoio da Dayane quê também ser saiu uma grande mãe de primeira viajem,muitos dos adolescentes igual na idade da Dayane custuma da no pé quando descobre quê a mulher está grávida,eu digo não tem nada pior no mundo do quê deixa uma mulher cuida do filho sozinha esse momento e tão mágico e mulher nenhuma merecia passar esse momento sozinha,poriço agradeço todos os dias quê a Dayane foi madura o bastante para assumir sua responsabilidade eu sou grata por ela todos dias por não me deixa sozinha,eu amo tanto essa mulher ❤️....
.....
Continua.....
Eu acho quê no mundo tá precisando de mas pessoas assim como Dayane,porque fazer e muito fácil agora cuida já e outra bem diferente,eu acho homem quê não assumir seu filho bem covarde,mulher nenhuma merece passar gravidez sozinha sem o pai do bebê ou sem mãe..... Esse isso meu povo feliz natal atrasado pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...