grude

1.4K 112 8
                                    

Pov Caroline

Estava fazendo desenho do que abdômen da Dayane, estávamos deitadas estávamos tentando recuperar das rodadas de sexo quê tivemos eu pedir as contas de contas foram.

Carol:você tá dormindo?
Day;não

Fala eu olho para cima encontrando sua boca e logo seus olhos eu estava deitada com a cabeça no seu ombro e minhas pernas estava emboladas na dela.

Carol;até que você durou bastante
Day;você que durou muito

Fala com sorriso eu sorriu beijando seu lábios.

Carol:vamos dormir já são uma e meia da madrugada.
Day:vamos

Fala me abraçando eu sorriu...
...

Acordei sentindo meu corpo doer e tinha algo batendo eu olhei para cima ela estava ainda dormindo e oque estava batendo era seu coração,escutei alguém batendo na porta eu olhei vi Sabrina e minha mãe.

Sabrina:desculpas Carol você precisa ser arruma vamos ter uma reunião agora.
Carol;tá eu já tô indo.

Falo elas saíram eu olhei para Dayane quê ainda estava dormindo eu dei um selinho seus lábios e tentei não fazer barulho,foi para banheiro tomei um banho e lavei meu cabelo e logo sair do meu quarto encontrando todos no escritório quê tinha no último andar.

Carol;já começaram
Sabrina;estávamos esperando você

Fala eu concordo e começamos a conversar sobre negócios conseguimos várias contrato novos e estamos participando ao prêmio de melhor empresa do ano.

Rose;tá com saudades de casa?
Carol;sim,aliás eu tenho quê ir eu sair sem avisa a Day.

Falo minha mãe sorrir me dando um beijo na testa eu desço e logo estava entrando no quarto vendo uma arrumadeira.

Xxx;desculpas senhorita eu não sabia quê estava ainda otimizando o quarto.
Carol;sem problemas

Falo veijo olhar da arrumadeira no abdômen de Dayane quê ainda dormia.

Carol;amor acorda

Falo indo até Dayane e beijando seu pescoço eu sorriu quando veijo sua pele ser arrepiar.

Xxx;eu vou arrumar os outros quartos
Carol;tá quando saímos eu aviso você

Falo beijando pescoço da Dayane quê me agarrou me jogando na cama de novo.

Day;você saiu nem me avisou
Carol;você estava dormindo eu não queria acordar você.

Falo dando um selinho nela fazendo ela sorrir e me abraça.

Day;eu te amo
Carol;eu te amo

Falo beijando seu pescoço fazendo ela sorrir contra a pelo do meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

Day;baby eu tenho que te conta uma coisa
Carol;oque?
Day:vai ter um acampamento na escola eu vou.
Carol;aí não vai fica a conto tempo?
Day;não depende do pessoal,mais no máximo uma semana sor.

Fala sobre meus lábios eu concordo beijando os lábios de Dayane quê sorrir der agarrando mais em mim.

Carol;você tomou banho

Falo passando minha mão no seu abdômen fazendo ela olhar para baixo.

Day;sim tô cheirosa né

Fala mordendo meu pescoço fazendo eu sorrir.

Carol:você deixou outra marca amor
Day;oque tem pra mostra quê você e minha

Fala eu olho para ela a beijo ela pede passagem para língua eu cedo fazendo ela da um maldito sorriso no beijo quê deixava minhas pernas e meu psicológico fudido.

Day;eu adoro você

Fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Carol:que isso tá carente hoje amor
Day:aham

Fala eu riu Dayane meio fechada para carinho eu adorava quando ela tava carente sor para fica agarradinha com ela,não quê eu precisasse de um motivo para agarra ela mais eu adorava quando ela mesmo procurava carinho.

Day;tô com fome vamos desce para comer algo.
Carol;vamos tô morrendo de fome

Falo me levantando e logo sou agarrada por trás pela Dayane,nós dermos de cara com  outra arrumadeira quê também seco Dayane sem camisa essa mulheres não tem oque fazer não.

Day;vamos logo amor

Diz me puxando colando sua blusa de botões entramos dentro elevador eu beijei a Day enconto fechava os botões da blusa.

Day:você não muda né?
Carol;sor você que tem direito de ter ciúmes agora?
Day;não eu adoro quando você faz isso fecha minha camisa.
Carol; adora é

Falo olhando seus olhos encontrando um intensidade quê me fez treme dos pés a cabeça,ser elevador não tivesse parado eu tinha case certeza quê ia ter uma parada cardíaca.

Day;vem baby

Fala segurando minhas mãos sentir meu coração bate mais rápido.

Day;você tá tremendo baby
Carol;pera

Falo ela para me olhando eu olho para ela com olhar quê eu sei que ela adora,ela sorriu ser aproximou me beijando fazendo eu sorrir no beijo.

Day;eu amo quando você sorrir

Fala puxando meus lábios eu abraço ela.....

...

Credo que capítulo boiola viu misericórdia tanta açúcar que case tive diabete....kkkk

Tchau meu povo 😘😘

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora