Pov Carol
Acordei com corpo embolado com corpo dela estavamos abraçadas,e não fizemos sexo uma porque estávamos casadas e outra eu tava com cólica,acabo sorrindo quando veijo aliança que ela me deu no meu dedo direito ela e tão linda Dayane tá me fazendo senti como ser eu fosse uma adolescente quê acaba de descobri quê crush quê tanto seca e real,saiu dos meus pensamentos com Dayane me abraçando mas forte pela cintura e enfiando mas seu rosto nas curvas do meu pescoço,logo sinto seus lábios tocando minha pele mostrando que já não estava dormindo mas.
Day:bom dia linda
Carol;bom dia baby
Day:tá acordada faz muito tempo?
Carol;não muitoFalo fazendo um carinho nós seu cabelo quê estava com cheiro maravilhoso que estava fazendo eu querer aperta ela e nunca mas solta,saiu dos meus pensamentos com minha mãe socando a porta mandando nós descer para tomar nosso café da manhã.
Day:sério quê eu preciso sair daqui
Carol;por mim,mas você conhece a dona Rose né.
Day:sim eu vou no banheiroFala levantando correndo indo para banheiro fazendo eu ir até meu closet e pega uma roupa confortável para mim,quando Day saiu já estava devidamente arrumada ela saiu nós descemos de mãos dadas,dando de cara com meu pai e com pai da Dayane.
César;então e verdade ?
Rose:oque vocês dois estão fazendo aqui?
Isaías:eu vim para acaba com essa palhaçada de namoro,elas tão rodando a internet inteira.
Carol:qual o problema pai
Isaías;você tá com pirralha minha filha.
César:ei não fala assim da minha filha.
Isaías;não ser meta Cesar
Selma:vocês dois querem da o fora da minha casa.
Rose:anda ou querem quê chamamos o seguranças.
Isaías;eu vou mas voltou pense bem Caroline.
Cesar:eu sor vim pra dar parabéns você merece filha.Fala vindo até Dayane e dando um beijo na testa dela e na minha pedindo pra mim cuidar direito dela fazendo eu sorrir,pelo menos ele não reagiu mal meu pai por outro lado saiu pulando alto.
Day:qual problema do teu pai comigo?
Carol;ele também era assim com Valentina.
Rose:seu pai sempre teve esse ciúmes ridículo por você.
Carol;eu nunca entendi isso.
Rose:quem entende teu pai Caroline
Selma:vamos tomar café ?
Day: concordo tô com fomeFala indo correndo até a mesa junto com sua mãe fazendo eu e a minha mãe ri delas,mas logo formos atrás e tomamos café meio a conversar e risadas quando acabamos formos para sala ver filme em família mas quando íamos começar o filme a secretária da Selma chegou em senti a Dayane aperta minha cintura com ciúmes porque a mulher já entrou me comendo com olhos.
Rose;esqueci da reunião hoje
Selma;eu também
Sabrina;ser vocês quiserem podemos fazer reunião amanhã senhorita Selma
Selma;você já está aqui Sabrina vamos agora.Fala e os olhos de Sabrina vem para mim sinto a Dayane levanta do meu lado mas antes quê ela saia a vá para cozinha aonde aquela filha oferecida da Cida está,eu segurei suas mãos abracei ela pelo pescoço.
Carol;então não vamos mas ver filme em família?
Rose:sor de noite meu amor mas vocês podem assistir juntas.
Carol:ok vamos assistir amor?
Day:simFala olhando para meus lábios fazendo eu sorri e da um selinho nela quando olhei elas não tavam mas na sala eu deitei com Dayane para começarmos assistir o filme não que isso tenha dado certo,eu já estava encima do colo de Dayane nosso beijo não tinha nada de cama as mãos da Dayane estávamos uma no meu seio a outra dentro do meu short apertando minha bunda,eu já podia senti sua ereção porque estava sentada encima dela,mas formos pegar no fraga quando porta do escritório foi aberta e Sabrina tinha deixado uma caixa cair no chão fazendo eu desce do colo da Dayane e olha para ela assustada minha mãe e a mãe de Dayane tinham olhar divertido sobre nós já Sabrina olhava com raiva para Dayane quê me olhava como uma criança que teve seus brinquedos preferidos roubados,logo a risada da minha mãe e da minha sogra foram feitas eu acabei rindo também e Dayane acompanhou e Sabrina saiu pisando duro mas ninguém aqui tava lingando para ela mesmo........
Continua......
Já viram quê a Sabrina e a filha da Cida vão dá trabalho ao nosso dayrol né......
Beijos da Dudah 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...