Pov Caroline
Estava vomitando rios no banheiro enquanto Dayane tentava fazer Lucas dormir,ele estava bem enjoado por está crescendo os dentinhos ele ficava muito nervoso e começava a chora descontroladamente.
Day:amor você tá bem estou escutando daqui fora.
Carol:sor enjôo matinal.Falo sentindo que ia para eu saiu do banheiro depois de escovar os dentes e vendo Dayane com Lucas já apagado nós braços.
Carol:ela tá difícil hoje.
Falo me deitando na cama sentindo minhas costa doer.
Day:vai fica ainda mais quando nossa princesa chega.
Fala colocando Lucas no berço dele quê voltamos com ele para nosso quarto.
Carol:ela tá me deixando mais enjoada do quê o Lucas na primeira vez.
Day:eu seiFala me abraçando por trás e fazendo um carinho na minha barriga fazendo eu sorrir e fecha os olhos com carinho quê ela estava fazendo em mim.
Day:tão louco pensa quê estamos juntas case 3 anos e ainda vamos ter uma menina e Lucas mal tem 1 ano direito.
Fala eu sorriu lembrando quê nossa pequena foi feita na festa de aniversário do Lucas quê já tem 4 meses.
Day:ela vai ser linda quê nem você
Fala beijando meu pescoço fazendo eu sorrir.
Carol:acho que não
Falo olhando para Lucas quê ser mexeu no berço.
Day;bom quê ele vai pode cuidar dela
Carol:simFalo olhando para meu quê dormia fazendo mesmo biquinho quê a Dayane fazia quando estava dormindo.
Day:acho quê eles vão ser da bem
Carol:eu também acho,Lucas bem carinhoso pelo menos com filha da Thay ele éFalo olhando para Dayane quê olhava para Lucas quê dormia.
Day:ele já deu tanto susto na gente né
Carol:como,mais sempre soubermos sair do susto.
Day:meu maior medo era de afoga ele quando estava dando banho ele era tão pequeno.Fala eu sorriu me lembrando a primeira vez quê ela deu banho nele ela tava com muito medo,eu sorria quando Lucas começava a sorrir para ela.
Carol:ele sempre sorria quando você dava banho nele,comigo ele ficava me olhando.
Day:eu acho fofinho jeito quê ele olha para você.Fala eu sorriu dando um selinho nela e escutando Lucas começando a chora,Dayane ser levantou e pegou ele que agarrou ela.
Day:que foi meu amor
Fala Lucas agarra pescoço dela sorrindo e fechando olhinhos.....
....1 anos depois....
Estávamos no final do ano estava arrumando minha princesa quê não parava quieta não sei de onde ela arruma tanta energia.
Day:eu vou te pega
Escutei Day falando de algum lugar da casa enquanto escutava soltando gargalhada pela.
Carol:não corre Lucas
Falo quando veijo ele entrando no quarto correndo escondendo debaixo da cama.
Alicia:mamãe
Fala quando Dayane aparece na porta sem camisa procurando Lucas.
Carol;você apareceu pra agora você vai terminar de arruma os dois.
Day:desculpas amorFala vindo até mim e me dando um selinho e pegando Alicia quê começou a grita.
Day;não grita nenê
Fala fazendo Alicia e morder seu rosto e logo Lucas agarra a perna dela case arrancando a calça que ela vestia quê ainda estava aberta.
Alicia:lu
Fala sorrindo fazendo Lucas grita eeeh.
Lucas:mamãe eu quero colo
Fala puxando meu vestido eu pego ele no colo terminando de fecha sua blusa de botões branca.
Lucas:mamãe vai sem camisa?
Pergunta tentando tira a sua eu olhei para Dayane quê acabou de vestir o vestido na Alicia e saiu correndo e logo voltando com a blusa aberta.
Selma:cadê meus lindos
Os dois:vovóFala Lucas vai correndo até e pula no seu colo e Alicia tenta correr até ela mais case cai,Lucas voltou e segurou as mãos dela e levou até Selma.
Carol:vem aqui
Falo arrumando a gola da sua blusa e logo fechando os botões e fecho da sua calça.
Day:você tá linda
Carol:você tambémSussurro olhando em seus olhos enquanto ela ser aproximava para me beija,logo nosso lábios estavam juntos e logo formos interrompidas pela minha sobrinha Olivia e Thomas quê estavam correndo pela casa também.
Day:essa criança
Carol:vamos desce antes quê minha venha aqui busca nos.Falo puxando Dayane e saindo do quarto eu peguei Alicia e Dayane pegou Lucas,décima vimos todos fazerem contagem regressiva para novo ano.
Todos:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...
Todos gritaram nossos filhos também gritaram meus lábios estavam ocupado com os da Dayane.
Carol;eu te amo
Day:eu te amo
Lucas:eu amo vocês...
Alicia;eu amuh cêsFala tentando não erra eu sorrir.
Nós duas:nós amamos vocês também
Falamos e logo nós 4 nós abraçamos eu acho quê não tinha melhor final do quê esse quero dizer não final da minha história com Day,porque ainda vamos ter muita história pra conta,aliás termos dois filhos um de 2 anos e outra de 10 meses e eu sei ela esperta aprendeu anda e começa a fala mais rápida quê Lucas, infelizmente a Dayane tinha razão ela e minha cara ruivinha baixinha e birrenta igual a mãe acho que maior presente que a Dayane me deu foi nossos filhos eu juro que quero ter mais filhos mais primeiro tenho que deixar eles crescerem mais um pouquinho.
Day:no que tanto pensa amor
Carol;em como eu amo vocês
Day:acho que no final tudo deu certo amor.
Carol:e como deu.Falo juntando nossos lábios.....
Fim...
Eu amo tanto essa história,no momento final veio miniatura da Caroline e isso pessoal até uma próxima história nova.....
Obrigada todos que acamparam e gostaram dessa fanfic diferente....
Beijos da Duda🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...