Pov Carol
Acordei no outro dia e levantei foi fazer minhas higiene, tomo um banho visto roupas formais e desço e sento junto com Selma e minha mãe e logo Dayane desceu segurando a barriga e senta na mesa e tomar seu café,e logo ser levanta da um beijo na bochecha da sua mãe uma na da minha mãe e veio de mim e me deu um beijo na bochecha,e saiu fazendo minha mãe e Selma me olha.
Rose: tá vermelhinha filha
Carol: tchau mãeFalo levantando e dando um beijo nas duas e entrando no meu carro e vendo Dayane entrando em uma BMW preta dos vidros fumê, passando pelo portão eu vou logo atrás seguido por caminhos diferentes.....
{....}
Cheguei em casa já estava de noite o dia foi muito cansativo eu encontrei Dayane assistindo um filme na sala.
Day:boa noite Caroline
Carol;Boa noite Dayane
Day:minha mãe e sua saíram para jantar romântico.Fala toda debochada fazendo eu ri
Carol:ok eu vou tomar banho
Day: quer que eu acompanheFala fazendo os pelos da minha nuca ser arrepiar.
Day: tô brincando irmãzinha
Fala ser levantando e indo pra cozinha,ela devia ser proibida de fica andando com essa bermuda de futebol pela casa, fica mostrando o tamanho do negócio dela saiu dos meus pensamentos e subo para tomar banho.....
Voltou e Dayane tá olhando algo no celular,ela me olha de cima a baixo.
Day: você devia ser proibida de usa esses shortinhos
Carol: você tambémFalo e Dayane franzi a testa e depois sorrir.
Day: você que e safada e fica olhando
Carol:agora eu sor a safada aqui, você que não para de secar meus seios e minha bunda meus olhos ficam encima sabia.
Day: os meus também são encima não no meu pau.Fala fazendo eu fica vermelha
Day: você fica bonitinha vermelha
Carol:sai Day não tem graça
Day: assim você machucar meu coraçãoFala toda divertida
Carol:nunca vi assistir um filme sem pipoca
Day:serve isso?Fala levantando um pote de pipoca
Carol:serve
Falo sentando ao seu lado no sofá não perto dela mas no mesmo sofá.
Carol:aí não Dayane e terro
Day:vai dizer que tem medoNão deu tempo de responder eu pulei nela quando uma cara toda destruída apareceu ali, Dayane começou a gargalha fazendo eu fecha a cara
Day: não e possível que uma mulher de 20 anos tem medo de um filme de terro
Carol:eiFalo beliscando ela fazendo ela ri mas ainda fazendo ela me cutucar e fazendo eu ri também,agora nós duas riamos e logo escutamos uma raspada de garganta olhamos era nossa mães ainda estávamos rindo e fizemos elas ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...