Pov Caroline
Já avia ser passado duas semanas eu e Dayane conversamos muito e decidimos ir com calma,eu ainda não podia trabalhar por conta do meu braço.
Selma:casa fica tão sem graça sem a Day
Rose;Dayane parece tá ligada no duzentos e vinte nunca para quieta.Fala eu sorriu,Dayane estava com turma dela viajando e já tinha uma semana quê ela tava pra lá confesso que sinto falta dela principalmente para dormir.
Selma:ela disse quê está voltando
Rose;que bomFala sorrindo eu sorriu para minha mãe que me olhava.
Carol;eu não aguento mais fica em casa.
Rose;porque não sai um pouco sua amiga Thaylise vive chamando você para festa.Fala eu respiro fundo eu estou me tornando uma velha sem perceber.
Cida:desculpas atrapalhar Selma o pai da Dayane está no telefone.
Selma;sobre oque?Diz seria eu olho para minha que tinha maxila trancado.
Cida:ele não me disse o motivo senhora
Selma;tudo bem eu vou ver oque ele quer.Diz ser levantando do sofá e dando um selinho na minha mãe antes de ir.
Rose;voltando oque eu estava falando,você deveria sair mais agora que tá solteira.
Diz eu concordo com a cabeça e escuto a porta da sala sendo aberta e escuto muitas vozes,logo Dayane entra com vitão e Luísa e uma menina morena quê ria de algo que Dayane dizia e tinha mais dois meninos e outras duas meninas.
Rose;oi gente
Fala e todos nós olha e meus olhos ser encontram com os de Dayane quê estava em mim.
Xxx;podemos usa banheiro?
Rose:claro eu vou mostra a vocêsDiz ser levantando e saindo e logo um menino agarra Dayane pelo pescoço.
Xxx;então Dayane tá pegando a Gabriela ou não.
Day;sai dessa Márcio
Márcio;ela tá muito afim de você
Xxx:eu também percebi
Day:muito obrigado por me avisa eu nem tinha percebido, João
João;oque tá esperando para pegar ela,disseram que ela boa de cama.Fala eu engolir meu ciúmes já quê não termos nada.
Vitão;oi Carol você tá bem tá vermelha
Carol:eu tô bemDigo tentando não parece grossa e tento não olhar para Dayane,escutei as meninas descendo conversando.
Rose; piscina tá limpa você podem ir nela.
Gabi;vamos.Diz animada e eu acompanho caminho quê elas fazem para piscina com os meninos atrás.
Rose:você não vai Day
Day:eu...eu..Tentar dizer algo mais logo bufa e vai atrás deles eu olho para minha mãe quê me olhava.
Rose:você tá bem?
Carol:tô eu vou deitar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...