ser era me machucar quê vc queria você conseguiu

1.3K 114 25
                                    

Pov Carol

Duas semanas avia ser passado Dayane continuava tendo suas crises de pesadelos de noite,eu continuava me sentindo culpada por tudo.

Rose:vamos sair mais cedo hoje porque termos a festa lux para ir
Carol;tudo bem
Rose:você vai com Natália?
Carol:eu não sei ela vive viajando

Falo pegando minha bolsa era ser notável quê eu não estava feliz nesse relacionamento mais eu continuava ele mesmo assim.

Rose:conseguiu fecha negócio com Pablo?
Carol:sim ele tem projetos incríveis para nossa empresa e isso e bom.
Rose;ótimo

Diz ligando carro e indo para nossa casa não demorou muito chegamos,escutamos risadas eu olhei para minha mãe que me olhou também ser pergunta quem era.

Xxx:não Day para
Day:você jogou água em mim  Pérola

Fala escutamos a menina grita e entramos na casa e vendo uma menina morena dos cabelos lisos metida patricinha,com short curto que deixava um pouco da sua bunda a mostra e blusa de alcinha preta correndo pela casa com a Dayane sem camisa sor de bermuda futebol correndo atrás dela.

Pérola;Day não por favor
Day;não vou te perdoar

Diz pegando a menina quê soltou um grito fino eu senti meus dentes ser apertarem quando,tal da Pérola virou entrelaçou seus braços ao redor do pescoço da Dayane.

Pérola;eu posso te pagar com outra coisa
Day;com oque
Pérola:com isso

Diz e cola sua boca na Dayane fazendo meus olhos ser encherem de lágrimas.

Rose:vamos

Sussurra me empurrando nós subimos as escadas eu vou para meu quarto aonde me arrumo e logo saiu e meu corpo bate em de alguém.

Carol:aí que merda quebrou minha unha

Falo brava e olho veijo Dayane me olhando.

Day;deis de quando sapatão tem unha grande?
Carol:você quebrou minha unha

Falo com raiva quê bosta não olha por onde anda não.

Day:desculpas donzela não queria quebra sua unha.
Carol:ser você continua com esse deboche eu acabo de quebrar as outra no seu bu....
Day:ou olha a boca maninha

Diz com deboche de novo sério nessas duas semanas ela me anda me tirando do sério.

Carol:eu não sou nada sua idiota
Day:aí assim você machuca meu coração
Carol;você tem algum aí sua...
Day:sua oque...

Fala me encarando eu não abaixei olhar não ela tá a semana toda enchendo minha paciência.

Carol:sua insuportável
Day;digo o mesmo de você
Carol;ótimo passa bem

Falo começando anda mais idiota colocar o pé na frente eu case caiu.

Carol:eu vou te mata Dayane

a enteada da minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora