Pov Caroline
Estava case final do ano empresa estava uma loucura nunca vi de aonde saiu tanta problema,graça Deus hoje sexta estou saindo da empresa indo fica com minha namorada quê hoje de manhã case me fez perder horário com fogo quê ela tava,saiu dos meus pensamentos com meu celular tocando eu sorriu quando veijo foto da Dayane.
Ligação on
Carol:sua saudades foi tanta que não pode espera eu chegar em casa baby.
Natália:saudades da sua voz amor
Carol;cadê a Dayane?
Natália;tá aqui do meu lado apagada
Carol;não faz nada com ela Natália pelo amor Deus.
Natália;ain que lindo tá com medo
Carol:você não precisa fazer Natália
Natália:vem aqui até onde vou guiando você,e ser você fazer alguma gracinha eu mato ela.
Carol;vou fazer tudo direitinho
Natália:assim que eu gostoFala começando me guiar......
....Estava chegando na casa quê fica no meio de uma floresta no meio do nada meu coração batia de medo,mesmo sem a Natália saber eu chamei reforço eu estava com muito medo dela machucar a Dayane.
Natália;assim quê eu gosto obediente
Fala me segurando por trás eu me assusto e ela vai andando comigo para dentro da casa que tinha dois andas e tava meio acabada.
Natália:sabe eu odeio você ter vindo aqui pra salva essa menina.
Carol:não machuca ela por favor eu faço tudo mas não machuca ela.Falo Natália solta uma risada debochada e começa anda comigo até um quarto aonde Dayane estava amarrada tentando ser solta.
Natália:nem chegar perto
Fala me sentando em uma cadeira e sentando no meu colo eu veijo Dayane tentar ser solta e grita algo quê não entendi porque sua boca tava tampanda com pano.
Natália;até que ela luta bem case ganhou de mim.
Fala segurando meu rosto fazendo eu olhar para ela com muita medo.
Natália:sabe eu queria testa até aonde seu medo vai por ela.
Fala tirando um canivete do bolso indo até Dayane passado no seu braço eu me levantei de pressa e Natália apontou uma arma pra mim.
Natália;ela nem sentiu
Fala dando um cotovelada na barriga dela fazendo ela resmunga e chora.
Carol:para por favor
Natália;ser você não senta naquela merda de cadeira eu vou mata ela.Fala eu olho para Dayane quê agora estava com uns dos seus braços sangrando.
Natália:sabe eu reparei que uma coisa quê você gosta bastante no corpo dela e abdômen.
Fala rasgando uniforme da Dayane, Dayane dá um chute no canivete e Natália tira outra acertar sua perna.
Day;aaaaaaáaaaaiii.
Grita chorando eu seguro a Natália que me olha com sorriso que me deu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a enteada da minha mãe
RomanceCaroline Biazin acaba de chegar de uma viajem com sua namorada Valentina,Carol tem 20 anos e está indo para conhecer a nova namorada da sua mãe,Selma Lima oque Carol não esperava e ganha 7 irmão meninos dos setes sor Fernanda quê e mulher,Dayane dec...